Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Namorada de Fernanda Gentil desabafa após revelação do namoro

A jornalista Priscila Montandon desabafou no Twitter após sua namorada, a apresentadora Fernanda Gentil, revelar o namoro publicamente na última sexta-feira (30).

 
"Tô bem, tô viva e hoje tem jogo do Galo!!", disse Priscila, sucinta. "Faz a Fernanda virar galo também", respondeu um seguidor. "Tu ta é bem viva", brincou outra.
Fernanda também usou as redes sociais para comentar o assunto. "Li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado", disse. 
 
Ela, que se separou de Matheus Braga em abril, assumiu o novo relacionamento em entrevista ao jornal O Globo na sexta-feira. Fernanda e Matheus são pais de Gabriel, de um ano////.Bocão News

Vaza cena picante de Bruna Marquezine e Daniel Oliveira em nova série da Globo

As redes sociais zeraram na manhã desta segunda-feira (3) por causa do vazamento de um vídeo da cena picante entre Bruna Marquezine e Daniel Oliveira, na nova série 'Nada Será Como Antes', da Rede Globo. Nas imagens, a atriz aparece seminua deitada na cama e mostra os seios sendo acariciados pelo ator. No Twitter, o assunto passou a ser um dos mais comentados, mas ainda não se sabe quando a cena irá ao ar.

Antes da trama estrear, a cena já vinha causando polêmica. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o Ministério Público tem recebido dezenas de reclamações de telespectadores por ter sido exibida em todos os horários, inclusive pela manhã. Para assistir a cena clique aqui.
 
Mas, essa não será a única cena quente de Bruna Marquezine na série. A atriz ainda gravou imagens de beijos lésbicos com Letícia Colin. Tais cenas deverão ir ao ar no dia 11 de outubro.////Bocão News 

Quatro detentos são encontrados mortos dentro de presídio em Itaitinga


CPPL III está localiza na cidade de Itaitinga (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Os corpos de quatro internos foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (3) na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Informações da Secretaria da Justiça e da Cidadania do Ceará (Sejus) dão conta de que o crime teria ocorrido por volta das três da manhã.

Nesse horário, alguns internos invadiram o isolamento da unidade, logo depois de quebrarem a grade superior para retirar as quatro vítimas. Os quatro presos tiveram os corpos carbonizados e, ainda segundo a Sejus, só terão as identidades divulgadas após a realização de exames periciais.

Na manhã desta segunda (3), a Perícia Forense e a Delegacia de Homicídios compareceram na unidade para tomar as medidas necessárias.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário