Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Homens armados invadem Delegacia Geral de Polícia Civil em Fortaleza e resgatam seis detentos


Ação foi rápida e aconteceu na tarde deste domingo (09). Quatro pessoas estão envolvidas.
Pelo menos sete presos foram resgatados da Delegacia Geral da Polícia Civil, no centro de Fortaleza, na tarde deste domingo (09). Uma mulher e três homens renderam o porteiro de plantão e numa ação rápida realizaram as fugas.

Por volta das 13h30, uma mulher chegou à Delegacia Geral com um pacote de bolachas e uma garrafa de água para entregar a um dos detentos. O porteiro de plantão, chamado apenas de Jussiê, informou que não era dia de levar nada aos presos, mas, por insistência da mulher, concordou em receber os alimentos e deixar anotado quem deixou e para quem entregar. No momento em que o portão foi aberto, três homens armados renderam o porteiro e foram até o local onde ficam os presos.

Segundo relato do porteiro, pelo menos sete detentos foram levados e todos saíram numa Parati Cinza. O portal Cnews apurou que outro veículo, um Ford Ka preto, também foi utilizado para a fuga. Ainda segundo Jussiê, quando os policiais de plantão desceram (pois o prédio é grande e dividido em vários andares), tudo já tinha acontecido.

Ainda não se sabe ao certo a quantidade exata de detentos que foram resgatados e nem quem são as quatro pessoas que realizaram as fugas.

CNEWS

Ladrões roubam carro que transportavam caixão e deixam corpo na pista



Um caso no mínimo inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (06), em Laje, no interior baiano. Um veículo da prefeitura de Jiquiriçá que retornava de Salvador com tês pessoas e o corpo de uma criança que faleceu prematuramente foi interceptado por ladrões no Km 06 da BR 420 por quatro homens fortemente armados.

Eles anunciaram o assalto deixando as vítimas com o caixão na beira da pista. O motorista informou que os ladrões estavam em um Fiat Uno e tomaram direção da BR 101. Uma equipe da 4ª CIPM de Mutuípe fez diligências para perseguir os assaltantes, mas não conseguiram êxito. O caso foi registrado na Delegacia Territoral de Laje

Via Agora na Bahia
Foto ilustrativa

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM PASSAGEIROS DO ÔNIBUS DA GUANABARA



Mais um ônibus da empresa Guanabara foi vítima de assalto. O fato aconteceu na madruga de sábado, dia 8, na localidade denominada São Rafael, na CE 060.

Bandidos colocaram obstáculos na pista e ônibus teve que para, foi quando três bandidos fortemente armados anunciaram o assalto e realizaram um verdadeiro arrastão nos passageiros que estavam no ônibus. O ônibus fazia a rota Juazeiro do Norte a Fortaleza
Com informações de Massapêceara

Usain Bolt doa 10 milhões de dólares ao Haiti após furacão Matthew



Estragos deixados pela passagem do furacão são muitos.
Furacão Matthew cai para a categoria de ciclone pós-tropical, segundo Centro Nacional de Furacões (NHC). Isso significa que ele não tem mais as características para ser considerado um ciclone tropical, mas pode continuar a provocar chuvas e ventos fortes. Ele passou enfraquecido por Carolina do Norte e Virgínia nos EUA, mas ainda causa estragos.

O papa Francisco se expressou neste domingo e pediu solidariedade das comunidades internacional e católicas para ajudar a população do Haiti,devastada pela passagem do furacão Matthew. 

Usain Bolt doou 10 milhões de dólares ao Haiti depois dos estragos deixados pela passagem do furacão Matthew, de acordo com o Daily Mail. O Centro Nacional de Furacões (NHC) alerta que ventos fortes podem chegar à Carolina do Norte durante a madrugada deste domingo (9).

Cuba anunciou um plano de financiamento para ajudar as vítimas do furacão, segundo a agência de notícias Reuters.

Via G1