Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Denise Dias fotografa nua para campanha de conscientização; veja fotos


Foto: Reprodução / Internet
Apoiando a campanha Outubro Rosa, a musa fitness posou de topless para as lentes de Vinny Nunes
Outubro começou e com ele a campanha Outubro Rosa, que alerta para a conscientização sobre o combate ao câncer de mama. Denise Dias é uma das famosas que tiraram a roupa em prol da causa. A atriz Isis Valverde também aderiu à campanha e postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece de topless.

Já a musa fitness posou totalmente nua e com um fundo pink para um ensaio com o fotógrafo Vinny Nunes. Ela também falou sobre a importância da campanha.

"Apoiando com minha imagem e ajudando a chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce dessa doença implacável que mais mata mulheres a cada ano em todo o mundo", explicou.

O câncer de mama é o que mais mata mulheres ao redor do mundo, mas pode ser facilmente combatido se descoberto cedo. "Posei para essa campanha nua porque é preciso incentivar o auto exame, nós mulheres temos que aprender a tocar nosso corpo por várias razões, e porque não uma delas ser para ter um diagnóstico precoce de uma doença que pode ser vencida se estivermos atentas?".



Foto: Vinny Nunes / R2assessoria

Fonte: Ego

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram quatro garotas torturando menina em Goiás; veja, sem censura

Foto: Reprodução
As cenas mostradas no vídeo são chocantes. Quatro adolescentes torturaram e ainda ameaçaram de morte uma menor durante quatro horas e gravaram um vídeo usando o celular de uma delas.

O caso ocorreu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Até os policiais ficaram chocados com as cenas, tamanha foi a crueldade. Os PMs encontraram o vídeo no celular de uma das torturadoras e as imagens acabaram servindo de prova.

"Elas começaram a me bater, puxavam meu cabelo, colocaram cola de pedreiro na minha cabeça, eu pensava que ia morrer", relatou a vítima.

Para levar a menina até o local onde seria torturada e onde a cova já tinha sido cavada, as quatro adolescentes inventaram que teria uma festinha de aniversário. Ela acabou aceitando o convite, só que chegando ao local teve uma triste surpresa, pois era uma armadilha para ela.


Uma das agressoras contou em seu depoimento que elas cavaram a cova porque pensaram que iam bater tanto na menina que quando ela não aguentasse mais e morresse, então ela seria enterrada, entretanto o plano acabou não dando certo. É que depois de quatro horas de espancamento, as agressoras pararam um pouco para descansar e, aproveitando um descuido delas, a vítima saiu correndo e pediu ajuda às pessoas que estavam passando pela rua.

Fotos: Reprodução

A princípio, as agressoras contaram que fizeram isso porque estavam com ciúmes da menina, que estaria se envolvendo com o ex-namorado de uma delas, só que a polícia encontrou contradições nos depoimentos e por isso será feita uma investigação para que nos próximos 30 dias tudo possa ser esclarecido e aí a Justiça irá determinar a sentença para cada uma das envolvidas.

Por enquanto, a juíza decidiu que as quatro garotas irão responder a um processo e ficarão detidas em um centro de internação. A juíza Karine Spinelli ficou horrorizada com a frieza das adolescentes no momento do depoimento e contou que nunca tinha se deparado com uma crueldade tão grande como a que viu nesse caso.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário