Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Após Geraldo Luís renovar com a Record, Silvio Santos assedia Gugu


O ùltimo empecilho para o retorno do loiro era Daniela Beyruti, filha do dono do SBT (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (3), a Record revelou a renovação do contrato de Geraldo Luís por mais quatro anos com a emissora. Porém, a definição do passe do apresentador pode mudar os planos de Silvio Santos no SBT.

Sem Geraldo, a quem por muito pouco não contratou, o ´Homem do Baú´, agora mira as suas atenções para seu eterno pupilo: Gugu Liberato. Último empecilho para o retorno do loiro, Daniela Beyruti, filha do dono do SBT, já não se opõe à volta do “homem do pintinho amarelinho”.

Gugu tem contrato com a Record até dezembro. Os últimos acordos foram firmados com duração de um ano, a partir de um novo modelo: divisão total de lucros e despesas.

O loiro não quer mais esse formato, pelo contrário, deseja receber salário integral do canal, a exemplo de Xuxa, Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro. Gugu também rejeita retornar aos domingos, uma vez que em sua última passagem virou saco de pancadas do próprio Silvio Santos.


noticiasaominuto

Tiro acidental mata agricultor de 30 anos em Milagres e rapaz de 18 anos acidentado em Assaré morre em hospital de Barbalha.

Rabecao FT Ilustrativa 03.outubro-16


Duas mortes consideradas violentas foram registradas no cariri de ontem pra hoje. Na noite deste domingo (02), um rapaz de 18 anos acidentado no último dia 28, em Assaré e socorrido ao hospital Santo Antonio de Barbalha faleceu por volta das 22 horas. O jovem Wagner Pereira da Silva foi vítima de um acidente envolvendo motocicleta nas imediações da casa onde morava no Sítio Catolé em Assaré.
Em Milagres hoje por volta do meio-dia, um tiro acidental matou o agricultor, Cristiano José da Silva, 30 anos de idade que residia no Sitio Pé de Serra. O fato foi comunicado ao destacamento policial militar do município que deslocou uma equipe comandada pelo Sargento Ribeiro para atender ocorrência. O policiamento ao chegar ao local tomou conhecimento através do irmão de criação da vítima, Rodrigo José Pereira da Silva, 35 anos que Cristiano era proprietário de uma espingarda soca-soca e que costumeiramente escondia a arma entre os arbustos/arvores nas imediações de sua casa. Rodrigo acrescentou que nesta segunda-feira, o irmão ao ir pegar a espingarda, puxou a mesma pelo cano e esta veio a disparar acidentalmente, atingindo Cristiano à altura do tórax que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.
Os policiais apreenderam a arma, a qual juntamente com Rodrigo foi apresentada a autoridade policial na Delegacia Municipal de Policia Civil de Milagres/CE, que determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência (B.O). O Corpo de Cristiano igualmente ao de Wagner Pereira falecido na noite de ontem em um dos leitos do hospital Santo Antonio de Barbalha, também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.
Foto ilustrativa/Arquivo.caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário