Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Juju Ferrari, musa do Botafogo, promete topless se time for campeão


Foto: Reprodução
Juju Ferrari já está de olho no título do Campeonato Brasileiro de 2016
Juju Ferrari, considerada a 'musa do Botafogo', vem arrancando suspiros dos marmanjos de plantão. E para mostrar a boa forma, a loira mostrou quase tudo em um ensaio pra lá de sensual.

A musa do Botafogo está arrancando suspiros dos marmanjos de plantão. A loira maravilhosa, também conhecida como Juju Ferrari, mostra tudo em ensaio de tirar o fôlego.

Amante dos esportes e louca pelo seu time do coração, o Botafogo, Juju Ferrari é simplesmente um mulherão do tipo que derruba o marmanjo já no olhar. Mas por trás desse jeito de devoradora existe uma garota tranquila, que valoriza as amizades e que tem muitos sonhos.

Um dos seus maiores desejos é ver seu time, o “Fogão”, conquistar o título do Brasileirão. “Se meu Botafogo for campeão, dou a volta olímpica no campo de Topless”, afirma Juju Ferrari.




Fotos: Reprodução

Fonte: Folha Geral

Pesquisa mostra que 68% da população não confiam em Michel Temer

Foto: Juan Mabromata / AFP / O Globo
Segundo CNI-Ibope, 14% consideram o governo de presidente ótimo ou bom; 34% avaliam ser regular e 39% entendem ser ruim ou péssimo
O governo de presidente Michel Temer foi avaliado como ruim ou péssimo por 39% dos brasileiros entrevistados na pesquisa CNI/Ibope, em setembro. O percentual de pessoas que consideram o governo de Michel Temer regular é de 34% e os que avaliaram como ótimo ou bom somam 14%. Outros 12% não sabem ou não responderam. O levantamento foi divulgado hoje (3) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A última pesquisa CNI/Ibope, realizada em junho, avaliou o governo ainda interino de Temer após pouco mais de um mês de gestão. O governo interino foi considerado ruim ou péssimo por 39% da população, ótimo ou bom por 13% e regular por 36%. Entre os que não sabem ou não responderam o percentual foi de 13%.

Entre os entrevistados, 28% aprovam a maneira do presidente Temer governar e 55% desaprovam. Na pesquisa anterior esses percentuais foram de 31% e 53%, respectivamente. Em relação à confiança, 26% confiam no presidente Temer e 68% não confiam. Na pesquisa anterior, 27% declararam confiar no presidente Temer e 66% não.

Na última pesquisa CNI/Ibope que avaliou o governo da então presidenta Dilma Rousseff, em março deste ano, 69% dos entrevistados consideraram o governo da petista ruim ou péssimo.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 25 de setembro com 2.002 pessoas em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Fonte: Agência Brasil