Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ACIDENTE FATAL DEIXA DUAS PESSOAS MORTA E UMA BASTANTE FERIDA NA CIDADE DE GROAÍRAS-CE



Um acidente grave foi registrado logo no inicio da manhã desta quarta-feira, 12 de Outubro, na “Curva do Didi” ou “Curva da Morte” na antiga estrada que dá acesso aos balneários do Rio Acaraú em Groaíras. Já nas proximidades da entrada para a localidade de Sanharão.
Três pessoas em uma moto Broz – Um homem e duas mulheres – sobraram na curva quando retornavam de uma festa nos balneários. As vitimas fatais foram identificadas como : José Edione de Paiva(Jhony Paiva) e Vanessa Azevedo (Foto acima).
A 3ª vitima, identificada como Luana Azevedo, foi encaminhada para Sobral.(Foto Acima)
Um grande numero de curiosos se aglomerou no local do acidente, no aguardo da pericia e IML. Confira algumas imagens do local:



FONTE: blog do Tidi

Acidente brutal registrado no dia das crianças parte homem ao meio, mata criança de 02 anos e deixa mãe gravemente ferida



Na tarde do último domingo (12) dia das crianças, um grave acidente foi registrado em São Miguel do Guamá no Pará (150 km de Belém) que ocasionou na morte de duas pessoas, entre elas uma criança e outra que ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na altura do Km 18 na BR-010 quando o condutor de uma motocicleta em que as vitimas estavam tentou uma ultrapassagem proibida e se chocou frontalmente com uma carreta. O motorista da carreta, identificado como Elias Ferreira relatou em depoimento que seguia pela BR-010 com destino a Belém quando de repente o motociclista ultrapassou um carro e invadiu a contramão. Contou ainda que tentou impedir a colisão jogando a carreta para o acostamento, mas não deu tempo. A motocicleta atingiu uma das laterais do veículo fazendo com os três ocupantes caíssem na pista. O condutor da moto identificado como Aldo Sena Correia de 24 anos foi arrastado pelo asfalto e teve seu corpo partido ao meio tendo morte instantânea. Sua filha de apenas dois anos ao cair acabou sendo atropelada e também morreu no local. A mãe da criança identificada comoKeila Cristina Carvalho de 24 anos sofreu ferimentos por todo o corpo e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua ( 20 km de Belém). De acordo com testemunhas nenhuma das vitimas estavam usando capacete e no momento do acidente mesmo ferida a mãe sentou no asfalto queixando de muita dor e gritava e desesperada procurava pela filha e pelo marido que estavam próximos já sem vida. Para quem viu uma cena que jamais será esquecida O motorista da carreta prestou socorro ligando para o Corpo de Bombeiros e logo em seguida foi à delegacia prestar depoimentos. Uma família, em uma moto, fazendo uma ultrapassagem proibida e sem capacetes. Segundo informações da polícia, mesmo com as constantes fiscalizações é comum pessoas naquele estado andar de moto com várias pessoas e sem capacete. Ainda segundo os policiais esse não foi o primeiro e com a insistência da população em andar errado não será o último. 

Repórter Cidades / Plantão Policial Naftali Gomes

Seis bandidos assaltam cooperativa e são mortos em confronto com policiais militares e civis



Na tarde desta última segunda-feira (10) seis bandidos foram mortos em confronto com policiais militares e civis no bairro Jardim Nilmara em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha que estava fortemente armada teria ido até a agência cooperativa de Crédito Sicredi, renderam dezenas de clientes e funcionários, roubaram as armas dos seguranças do local e levaram todo o dinheiro da cooperativa. Segundo informações, após o assalto os criminosos fugiram em dois carros, mas os policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) que estavam na cidade foram acionados e passaram a fazer buscas. Havia um número maior de policiais civis e militares na cidade que estavam investigando a morte de um padre ocorrida no final de semana e faziam buscas a procura do assassino. O bando não teria se intimidado com a quantidade de policiais que estavam em Rondonópolis e cometeram o crime mesmo assim, porém posteriormente foram encontrados pelos policiais do GOE com o apoio dos agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos após receberam uma denúncia anônima. Os criminosos estavam em uma residência contando e dividindo o dinheiro do assalto quando foram surpreendidos pelos policiais. Os bandidos reagiram à abordagem e atiraram contra os policiais que também reagiram à agressão e conseguiram balear os 07 indivíduos. Desses sete, seis morreram na hora e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Já o sétimo bandido foi socorrido ao hospital da região e permanece internado em estado grave. Nenhum policial se feriu durante a ação. 

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário