Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vanessa Mesquita chama a atenção com corpo sarado em foto de biquíni; veja


Foto: Reprodução / Internet
Ex-BBB mostrou as pernas torneadas e barriga sequinha em foto publicada na web na noite desta quarta-feira, 7
Vanessa Mesquita mostrou que está com o Corpo totalmente em forma na noite desta quarta-feira, 7. A ex-BBB publicou uma foto em seu Instagram, usando Biquíni com estampa animal print, e chamou a atenção pelas belas curvas. A loira exibiu pernas torneadas e barriga sequinha no clique, garantindo muitos elogios. "Simplesmente the best'", escreveu um fã.

Após mudar o visual recentemente, Vanessa conversou com o EGO e falou sobre o cabelo curto: "Gostei do meu cabelo mais curto. É muito mais prático. É até mais higiênico porque agora posso lavar a cabeça todos os dias, que dá menos trabalho. Todo mundo fala que eu fico bem melhor sem o megahair. Dizem que eu fico com cara de mais nova. Então, está bom né?! Deve estar bom o negócio", divertiu-se Vanessa, enquanto posava exibindo o seu corpão de biquíni na beira da piscina de uma cobertura, em São Paulo.



Vanessa Mesquita (Foto: Reprodução/Instagram)

Resultado de imagem para Vanessa Mesquita chama a atenção com corpo sarado em foto de biquíni
Fotos: Reprodução / Instagram

Resultado de imagem para Vanessa Mesquita chama a atenção com corpo
Foto: Reprodução / Internet

Fonte: Ego

Datena revela: "Se eu não fizer cirurgia, morro"


Datena pegou todos de surpresa no "Brasil Urgente", da Band, na última quarta-feira (7). O âncora revelou que passará por uma cirurgia bariátrica para controlar o diabetes e que, se não operar, poderá morrer.
"Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia que é para emagrecer, questão de saúde, porque eu tenho diabetes. Se eu não fizer essa cirurgia, eu morro", disse.
O apresentador aproveitou para brincar com a situação: "Vou ficar 'magrão', parecendo o Brad Pitt".
Além da questão de saúde, o jornalista destacou que "todo mundo gosta de ficar bonito, de passar bem", e que "gordura atrapalha as pessoas, traz uma série de problemas".
Vale lembrar que Datena terá de emagrecer cerca de 30kg com o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário