Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 9 de outubro de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM! TRATOR TOMBA E ESMAGA MOTORISTA QUE TRABALHAVA EM FAZENDA DE CAMARÃO


Um acidente com um pequeno trator terminou de forma trágica durante a manhã de sexta-feira, 07, aqui no município de Camocim. Infelizmente um trabalhador pai de família perdeu a vida enquanto conduzia um trator em uma fazenda produtora de camarão localizada na zona rural de Camocim.


O sinistro

Era por volta das 09h30 da manhã quando a polícia foi informada sobre o acidente que teria acontecido na Fazenda Cristal, localizada no Km 07, em Camocim. Imediatamente uma equipe da Força Tática Motos foi ao local e presenciou a triste cena, um trator de pequeno porte havia tombado e caído sobre seu condutor, um homem de 33 anos identificado como Cleber Rocha Xavier, natural de Camocim e residente no Km 05.
Uma testemunha teria relatado que a vítima trabalhava na condução do veículo quando este veio a tombar ao passar por um barranco. O trator caiu sobre o motorista que infelizmente veio a óbito ali mesmo no local.
A Pefoce (Perícia Forense) compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Cabo Gouvei, Soldados Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h
Foto: VC Repórter

CRUELDADE: Bebê de 10 meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe



Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Jackson County, em West Virginia, Estados Unidos. Uma menina de 10 meses morreu após ser estuprada e agredida pelo namorado da mãe. Segundo informações da polícia, a mãe da criança, Amanda Adkins, acordou na madrugada de terça-feira e encontrou o bebê nu e sangrando no chão do casa.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe, Benjamin Taylor, limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê. Além disso, cobertores e lençóis onde estavam a criança estavam cheios de sangue.

Primeiramente, Taylor disse que não sabia como o bebê morreu. Logo depois, ele disse que teve um “apagão” enquanto lavava roupas e estava com a criança. Em seguida, confessou o crime.

A família da criança postou fotos no Facebook e começou um crowdfunding para pagar as despesas do hospital e do funeral. De acordo com uma emissora local, Taylor tem na capa do Facebook uma imagem que diz que “nunca irá se desculpar por ser um monstro sexual”. Segundo a imprensa local, Taylor tem passagens pela polícia por assaltos.

Via metropoles