Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 8 de outubro de 2016

Caminhão carregado com dinamite explode em pátio de empresa, no PR


PM sobrevoou o local do acidente com um helicóptero (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um caminhão carregado com bananas de dinamite explodiu na tarde deste sábado (8), por volta das 15h15, no pátio de uma empresa em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A empresa fica na BR-476, e a rodovia não precisou ser interditada. Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas. A Defesa Civil do Paraná informou que ninguém ficou ferido. Três funcionários que estavam no barracão conseguiram fugir, segundo o Corpo de Bombeiros.

Como existe o risco de novas explosões, segundo a Defesa Civil, o local foi isolado.

Conforme os bombeiros, a situação aconteceu na localidade de Aterradinho, que fica a dois quilômetros da entrada do município. O Corpo de Bombeiros também relatou que 80 casas foram atingidas nas redondezas, ficando destelhadas e com os vidros quebrados.

O motorista Abel de Oliveira, de 44 anos, morador do Centro de Bocaíuva do Sul, disse que sentiu um tremor. "Escutei a explosão, foi muito forte. Tremeu tudo e senti o calor do fogo, isso que eu moro a três quilômetros de distância de onde aconteceu a explosão", contou.

Outros cinco caminhões estavam no barracão carregados de outros equipamentos, ainda de acordo com os bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, equipes dsa Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Exército e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem à situação.

Fonte: G1


Chamada de "Free Willy", Sol Almeida detona Mara Maravilha


Chamada de "Free Willy", Sol Almeida detona Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha causou uma polêmica enorme ao falar sobre a cantora Sol Almeida durante o programa "Fofocando", do SBT. Isso porque a apresentadora, impressionada com o emagrecimento da artista, fez uma comparação controversa ao vivo.

A vocalista do grupo Aviões do Forró passou dos 112 kg para os 62 kg. Por causa da mudança, a ex-participante de "A Fazenda", da Record, disse que a famosa parecia "Free Willy fora do oceano" - em referência ao filme da orca Willy, lançado em 1993.

Pelo Instagram, Sol foi avisada por uma fã sobre o ataque gratuito e se defendeu. "Eu vi, amada. A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não", desabafou na rede social.

E completou: "Eu, graças a Deus, estou aqui fazendo meu trabalho dignamente. Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz. Beijos".

Famosidades