Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 8 de outubro de 2016

Homicídio no Crato


Por volta das 23:15hrs, a composição policial da CP 2295 foi acionada via ciops para uma ocorrência de homicídio e lesão a bala na rua Bom Jesus, bairro Zacarias Gonçalves. Quando no local, onde já se encontrava a equipe do FTA motos, encontrava-se ao solo com 05 (cinco) tiros no corpo, sendo: 02 (dois) na cabeça, 01 (um) no braço, 01 (um) no ombro e 01 (um) nas costas, um homem até o presente identificado apenas como Felipe. Onde compareceu o SAMU, que atestou o óbito. Uma segunda vítima o Sr. Carlos Jardel Piancó, residente a rua José Carvalho Xenofonte, N°10, Seminário, Crato que fora lesionado no braço direito, informou que estavam juntos quando dos disparos, mas que não conseguiu identificar o autor dos disparos. No bolso da vítima (Felipe) foi encontrado 04 (quatro) cartucho de calibre 38 e próximo ao seu corpo uma motocicleta FAN 150 de cor preta e placas HXP 4385, sendo conduzida a delegacia de polícia civil do Crato. Blog do Gesso -


Álcool é a causa direta de sete tipos de câncer, diz estudo 7



O consumo de bebidas alcoólicas implica um risco direto para o desenvolvimento de, pelo menos, sete tipos de câncer, entre eles, o de mama. Os dados são de um estudo publicado na revista Addiction e conduzido por Jennie Connor, da Universidade de Otago, na Nova Zelândia.
De acordo com o site Curiosidades, as evidências são fortes e relacionam o álcool com o câncer. Segundo a pesquisa, o álcool é responsável pela morte de cerca de meio milhão de pessoas por câncer. Só em 2012, o câncer foi a causa de 5,8% das mortes em todo o mundo.
O estudo da Nova Zelândia deve, a médio prazo, influenciar as autoridades de saúde para cobrarem das indústrias a inclusão de rótulos de advertência nas garrafas de bebidas alcoólicas, alertando para o risco de câncer.
Evidências
A pesquisa encontrou evidências da ligação entre o consumo de álcool e o câncer de boca, garganta, laringe, esôfago, fígado, cólon, intestino e de mama. A equipe responsável afirma que o risco aumenta à medida que a quantidade de álcool consumida também aumenta.
No entanto, as razões biológicas exatas pelas quais o álcool causa câncer permanecem obscuras. Uma teoria é que o álcool possa danificar o DNA humano, causando mutações prejudiciais.
Notícias ao Minuto