Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Geisy sobre possível affair com Geraldo Luís: "Ele é devagar"


Geisy, que se autointitula como ´blogueira da classe C´, também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais (Foto: Divulgação)

Durante o SuperPop desta quarta-feira (5), Geisy Arruda participou da Máquina da Verdade e comentou sobre algumas polêmicas das quais já esteve envolvida.

Luciana Gimenez questiona Geisy sobre um possível affair com Geraldo Luís e ela confessa que, de fato, saiu para almoçar com ele, mas que não "rolou uma química" entre ambos. "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo", disse.

Geisy, que se autointitula como ´blogueira da classe C´, também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais, e aproveitou para dizer que já se decepcionou muito com o desempenho sexual de homens "bombados". "Antes só queria sair com menino bombado metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo", se diverte.

Sobre pagar corridas de táxi com sexo, ela é direta: "Eu acho assim, você sai com a pessoa pra beber, se relaciona com ela e ainda tem que pagar a corrida? Isso é um absurdo. Não vou pagar, né".

Ao ser questionada sobre a fama, a modelo creditou seu carisma e afirmou: "As pessoas se identificam com a minha história e têm interesse em saber da minha vida por algum motivo que não sei qual é. A mídia precisa de mim e eu preciso da mídia. A gente convive bem".


noticiasaominuto

Escritório do Ibama em Iguatu pode ser fechado até o fim do ano

Escritório do Ibama em Iguatu pode ser fechado até o fim do ano. Decisão enfraquece fiscalização e proteção ao meio ambiente. Foto de Honório Barbosa
O escritório do Ibama na cidade de Iguatu pode ser fechado até o fim deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe da unidade de fiscalização, Fábio Bandeira. “É uma decisão equivocada, mas que está em curso, que vem de Brasília e surpreendeu até a superintendência regional”, explicou. “Estamos mobilizados e vamos tentar reverter essa decisão”.

No Ceará somente há escritórios do Ibama em Iguatu, Sobral e Aracati. “Estão querendo fechar as unidades do Interior”, reafirmou Bandeira.

O Ministério do Meio Ambiente decidiu desde a ex-ministra Marina Silva esvaziar o Ibama, criando outros órgãos, como o Instituto Chico Mendes, Instituto da Floresta, retirando mais de 70% dos servidores. “Temos importância na fiscalização e combate a crimes ambientais”, disse Bandeira. A unidade local tem quatro servidores de carreira e sete terceirizados. Na unidade, há um Horto Florestal.

HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 16



O horário de verão brasileiro vai começar no próximo dia 16, data em que os relógios deverão ser adiantados em uma hora nas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O horário vai vigorar até o dia 19 de fevereiro de 2017.
O objetivo da medida, adotada no Brasil desde 1931, é proporcionar uma economia de energia para o País, com menor consumo no horário de pico (entre as 18h e 21h), pelo aproveitamento maior da luminosidade natural. Com isso, o uso de energia gerada por termelétricas pode ser evitado, reduzindo o custo da geração de eletricidade.
No ano passado, a adoção do horário de verão possibilitou uma economia de R$ 162 milhões, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Blog do Eliomar

Jovem com morte cerebral ressuscita após familiares cantarem louvores



A família de uma adolescente com morte cerebral declarada pelos médicos acreditou que um milagre era possível e se reuniu para cantar hinos no quarto onde a jovem estava internada. O resultado do gesto de fé vem sendo noticiado pelos maiores portais de comunicação dos Estados Unidos: a adolescente despertou e já começa a arriscar algumas palavras.
A imprensa não titubeou em descrever o fato como um verdadeiro milagre, pois Lexi Hansen, 18 anos, estudante, tinha apenas 5% de chance de sobreviver quando deu entrada no hospital após ser atropelada enquanto andava de longboard.

“Quando a trouxe, os médicos deram-lhe menos de uma chance de 5% de sobrevivência”, disse Doug Hansen, o pai de Lexi. “Eles nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los aqui rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo”, acrescentou.

Com severos danos cerebrais, Lexi passou por testes que acusaram morte cerebral, mas os pais da jovem optaram por não desligar os aparelhos. Após vários dias, a jovem despertou no último domingo, 09 de março, enquanto seus familiares cantavam hinos ao seu redor.

“Nós tivemos a experiência mais incrível hoje”, escreveram seus familiares na fanpage “Ore por Lexi”, no Facebook. “Lexi abriu os olhos e os manteve aberto durante quase uma hora enquanto nós cantamos hinos a ela como uma família. Enquanto estávamos cantando, ela gesticulou ‘Eu te amo’, movendo o braço em torno de modo que todos pudessem ver. Ela, então, pegou as mãos de cada pessoa individualmente para que ela pudesse espremê-los. Dificilmente poderíamos cantar devido às lágrimas escorrendo pelo nosso rosto. Sabíamos que estávamos presenciando um milagre”, diz a nota.

A mãe de Lexi, Marcia Hansen, descreve sua filha como uma lutadora: “Cada dia é um milagre, todos os dias. Foi um zero por cento, quando ela foi encontrada, então de 1% no dia seguinte. Agora ainda há algumas coisas que não temos certeza de, mas quase tudo é positivo”, comemorou.

No dia seguinte ao despertar, Lexi teve o tubo de respiração retirado e agora já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos. Segundo o LifeNews, ela começou a falar e iniciará a fisioterapia.

Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário