Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Em festa de casamento na China, convidados pagam para tocar seios da noiva; veja vídeo


Foto: Reprodução / YouTube
A moça aparentemente se diverte com o jeito diferente de arrecadar dinheiro
De acordo com o Daily Mail, as imagens foram feitas em uma região do Norte da China, mas a identidade da noiva em questão ainda não é conhecida. A filmagem mostra convidados que se organizam em fila para tocar os seios da mulher recém-casada.

A moça, que aparentemente se diverte com o jeito diferente de arrecadar dinheiro, abaixa a parte de cima de seu vestido e, quando o convidado é mais tímido, encoraja-o a tocar seus seios.

É possível ver que alguns dos homens da fila seguram dinheiro para custear a “brincadeirinha”. Logicamente, as imagens estão sendo amplamente divulgadas, e a postura da mulher, bastante questionada. Será que a moda pega em outros lugares? O que você acha dessa ideia?

Veja!

                       

Fonte: MegaCurioso