Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bandidos são mortos a tiros quando praticavam "arrastões" nas ruas do Centro de Fortaleza na véspera do feriado

Mortes no Centro 3
Um dos bandidos era menor de idade. Tinha apenas 16 anos, mas já conhecido da Polícia
mortes no Centro 2
A dupla usava uma mobilete nas ações criminosas pelas ruas e avenidas do Centro
mortes no Centro 1
Igor Ferreira, o "Lourinho", um dos bandidos mortos na Av. Imperador
VEJA VÍDEO DO DUPLO HOMICÍDIO
Dois bandidos que praticavam assaltos e “arrastões” em pontos de ônibus nas ruas e avenidas do Centro de Fortaleza foram mortos, na noite desta terça-feira (11), quando tentavam fazer novas vítimas.  Eram dois jovens já conhecidos da Polícia  pela prática de roubos à mão armada no entorno do Beco da Poeira de praças do bairro.
Passavam poucos minutos das 22 horas, quando os dois jovens assaltantes tentaram realizar mais um “arrastão” em pontos de ônibus ao longo das avenidas do Imperador e Princesa Isabel. Como de costume, eles tentavam atacar estudantes de escolas e faculdades próximas dali, bem como fiéis de templos evangélicos cujos cultos só terminam depois das 22 horas.
Mas, no cruzamento da Avenida Imperador com a Rua Pedro Pereira, os bandidos não contavam que alguém iria reagir à abordagem. Depois de vários tiros, os bandidos caíram mortos no asfalto.
Policiais do Ronda do Quarteirão e da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)  para o local do crime e identificaram os dois bandidos mortos como sendo o adolescente Anderson da Silva, 16; e Igor Ferreira, 18 anos, conhecido por “Lourinho”, que moravam em um quitinete na Rua Teresa Cristina, próximo do local.
O autor dos disparos não foi identificado. No começo da madrugada, os corpos dos dois assaltantes deram entrada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Coml), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). /////blogdofernandoribeiro.com.br

Bebê é devorada por animais após ser abandonada pela mãe, que fez o parto às escondidas no matagal

Hospital de Canindé
A mãe está no Hospital São Francisco, em Canindé, e deve receber alta ainda hoje
Um crime de morte chocou os moradores do Município de Itatira, na região dos Sertões de Canindé (a 201Km de Fortaleza), quando uma  recém-nascida foi devorada por animais  horas após ser abandonada pela mãe, que, sozinha, deu a luz à criança às escondidas. A acusada do infanticídio já foi localizada pela Polícia e está hospitalizada sob escolta policial.
O caso chocante aconteceu na noite de terça-feira (11), mas somente foi descoberto neste feriado (12), depois que a mãe do bebê do sexo feminino, identificada como Nayara Francilino de Castro, 25 anos, procurou socorro médico no Hospital Municipal de Itatira por conta de uma hemorragia. Ela então, foi atendida e os médicos quiseram saber a razão da perda de sangue.
Nayara tentou omitir o parto, mas acabou revelando que havia tido o bebê sozinha, e às escondidas, em um matagal atrás de sua casa, localizada na Fazenda Vitória, no Distrito de Areias, na zona rural do Município. Abandonou o bebê e voltou para casa, até que não suportou as dores e a perda de sangue e procurou ajuda médica.
Animais
Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, a Polícia finalmente conseguiu chegar ao local onde a bebê havia sido jogada e abandonada pela mãe. E para surpresa da Polícia, a criança havia sido devorada por animais, restando apenas a parte da genitália e os braços, que foram arrancados no restante do corpo.
O perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), revelou que provavelmente animais como cães e raposas teriam devorado o corpo da recém-nascida. O que restou da criança foi recolhido para o Núcleo da Pefoce Canindé.
A Polícia Civil deverá instaurar inquérito sobre o caso ainda nesta quinta-feira (13) e autuar em flagrante a mãe tão logo esta receba alta médica. Nayara já está sendo chamada de mãe-monstro pela população de Itaitira. Ainda ontem, ela foi transferida para o Hospital de Canindé (a 97Km de Fortaleza). /////blogdofernandoribeiro.com.br

Religioso mata a esposa e em seguida se mata


Um homem identificado como João Batista Quirino de Andrade (50), matou a esposa com vários golpes de faca e depois se matou, dentro de casa. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), na rua Felipe Camarão, no bairro Pirambu. O casal era evangélico e o marido, era obreiro da igreja.
O casal vivia junto há aproximadamente duas décadas. Segundo populares, antes do crime, ele colocou duas bíblias sobre uma mesa e uma faca entre elas. Em seguida, foi à sala e atingiu Maria Tereza (58), com vários golpes. A mulher ainda gritou, pedindo socorro, mas nenhum vizinho conseguiu impedir o crime. 
Quando um familiar entrou na residência, encontrou a mulher com vários golpes de faca no pescoço e o corpo do homem, na cozinha, próximo às duas bíblias. 
Segundo vizinhos, apesar de ser muito religioso, João Batista dizia que ultimamente via vultos. Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 
Durante a madrugada

Ainda na madrugada, foi registrado um duplo homicídio, na avenida do Imperador, no Centro de Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Anderson da Silva Lima (16)e Igor Ferreira (19). Os dois chegaram em um ponto de ônibus e anunciaram um assalto.
Uma das vítimas da dupla sacou uma arma e disparou contra Anderson, que morreu no local. Igor, que também é conhecido como “Loirinho”, que também foi atingido, tentou fugir, mas foi capturado por populares e morreu no local. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário