Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 2 de outubro de 2016

Candidata do Paraná vence o Miss Brasil



Notícias ao Minuto
SporTV perde gol do Cruzeiro e torcedores se revoltam
Isis Valverde faz aula inusitada para novela na Globo
Desde 1954, quando foi realizada a primeira edição do Miss Brasil, apenas uma mulher negra havia ganhado o concurso até a noite deste sábado (1º). Raissa Oliveira Santana, de 32 anos, a Miss Paraná, foi escolhida entre as 27 concorrentes e anunciada como vencedora em cerimônia realizada em São Paulo, apresentada por Daniele Suzuki e Cássio Reis.
A segunda colocada foi a miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion, e a terceira foi a miss Maranhão, Daise D’Anne, que também é negra. No ano passado, 2015, apenas a Miss Distrito Federal, Amanda Albino, era negra.
Premiação
A Miss Brasil recebeu, além da coroa, uma viagem para a Itália, um carro zero quilômetro e um conjunto de joias em ouro branco. As três ganharam uma viagem com acompanhante para Cartagena, na Colômbia e as duas melhor colocadas, um conjunto de joias.