Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PF apreende mais de 800 kg de cocaína em caminhão e caixa d’água



A Polícia Federal realizou a maior apreensão de droga no Estado da Bahia na última na última quinta-feira (6).
Três pessoas foram presas e 810 kg de cocaína foram apreendidos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a PF, após dois meses de investigação, policiais conseguiram identificar um galpão que era utilizado para o depósito de drogas. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local.
De acordo com o jornal Correio 24 Horas, a cocaína estava escondida em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais 200 kg, foi encontrada escondida dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.
A droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia. Os presos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
noticiasaominuto.com.br

Polícia prende foragido da Justiça dentro de cama box em SP


O homem era procurado por adulteração de chassi de veículos

Um foragido da justiça foi encontrado, na noite de quarta-feira (5), escondido dentro de uma cama box, em Andradina, a 630 km de São Paulo. O homem era procurado por adulteração de chassi de veículos.
De acordo com a Polícia Civil, após diversas tentativas frustradas para encontrá-lo, os agentes receberam a informação de que o suspeito estaria na casa onde vive a família, apenas no período noturno.
Em uma nova diligência, os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com o apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e do Centro de Inteligência Policial encontraram o homem dentro de uma cama box, na propriedade rural da família.
"Ele contou que sempre esteve por ali, mas que a noite se escondia na mata, para não ser encontrado pelos policiais e que sabia das diversas vezes que os policiais estiveram na casa da família na intenção de prendê-lo", contou o delegado. O rapaz detido foi condenado a seis anos de prisão pelo crime.
O suspeito contou que já dormia na mata há um ano, mas que não suportava mais essa situação, informou o UOL./////.noticiasaominuto.com.br