Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Miss BumBum Ceará 2016















Daiana Fegueredo é a Miss Bumbum Ceará 2016, já apontada como uma das favoritas antes mesmo de o concurso iniciar.
A representante cearense fazia parte do famoso e desejado ballet do Weslley Safadão, do Léo Magalhães e também já teve passagem pelo ballet da  banda Aviões do Forró e  a nossa beldade pretende cursar faculdade de engenharia civil. Entre seus preparativos, cuidados com a pele e malhação a mesma se dedica bastante aos estudos e a sua empresa que é uma loja de açaí.
O concurso, promovido pelo famoso empresário de celebridades Cacau Oliver, bastante conhecido por lançar mulheres bonitas no mercado, será realizado na capital paulista em novembro. 
A loira nasceu em São Bernardo do Campo ( SP ) mas reside há muito tempo no Ceará.
Para os marmanjos de plantão que estão babando ainda mais com a beleza da beldade, ela revela que está solteira, sim solteira!. A loira afirma que os relacionamentos amorosos estão muito complicados, mas vale a pena tentar e prefere estar ao lado de alguém que a valorize, não apenas pela sua beleza física, mas também pelos seus sentimentos, algo invisível aos olhos. "Um homem ideal é aquele que sabe tratar uma mulher como ela merece ser tratada, deve ser inteligente, carinhoso", afirma.
Indagada sobre o que está sentindo em relação ao concurso, ela diz: "É muito gratificante representar o Estado da Terra da Luz, de tantas belezas, praias maravilhosas, de pessoas tão acolhedoras, de uma cultura envolvente. Estou me preparando bastante, o que inclui malhação intensa, descanso, tratamentos estéticos, boa alimentação e hidratação constante. Estou bem focada e quero dar o meu melhor nesse concurso".

" Porque sou Cearense, porque sou brasileiro, sou apaixonada pelo meu lugar. Trago no peito um amor verdadeiro, sou da terra da luz, sou do CEARÁ " 

Medidas da Daiana Fegueredo:
Idade – 30 anos 
Altura - 1.68 m
Busto – 89 cm
Cintura - 72 cm
Quadril – 108 cm

Divulgação: Lelé Fantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário