Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Solange Almeida é atendida pelo Samu e diagnosticada com pneumonia

asred

A rotina de uma cantora de forró tem lá seus altos e baixos: agenda lotada, mais de dois shows em um único dia, viagens, trabalhos avulsos e outros. Para Solange Almeida, do Aviões do Forró, essa realidade não é muito diferente e pode até trazer algumas complicações de saúde.

A cantora foi diagnosticada com pneumonia após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, onde fez um show.

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Solange contou que desde o dia 30 de dezembro começou a sentir dor no corpo, febre constante e a tossir. “Eu pensei que fosse um processo alérgico. Pra minha surpresa, não foi. Ontem fui atendida e descobri que estou com uma infecção respiratória, tô com pneumonia”, revelou.

Devido ao problema de saúde, a cantora ficara em repouso por alguns dias e cancelou também sua participação em um show de Elba Ramalho, em Trancoso, Sul da Bahia. “Elba, minha amiga, você sabe que eu te amo. Você sabe que o meu coração é cheio de amor por você, queria muito estar nesse momento pra agradecer a amizade e o apoio que você sempre deu, mas ano que vem vamos estar juntar. Te amo! Elba Ramalho convida é sucesso, um beijo”, justificou.

Em suas redes sociais, Elba desejou melhoras para a amiga. “Minha eterna gratidão! Estou torcendo para você ficar bem logo, logo! Saúde em primeiro lugar, sempre!”, escreveu.
Fonte O Povo

Homem é acusado de atear fogo em casa e matar 5 crianças na Bahia



Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, é acusado de atear fogo na casa onde morava com a família e matar cinco pessoas. O incêndio aconteceu no final da madrugada dessa quarta-feira, 4, no Condomínio Alto do Rosário, bairro da Mangabeira, município de Feira de Santana (BA), a cerca de 100 quilômetros da capital, Salvador.

A polícia suspeita é que Moura tenha provocado o incêndio e fugido em seguida. Três das vítimas eram filhos do acusado, uma era enteada e a outra, filha da enteada. As vítimas morreram carbonizadas.

Elas foram identificadas como sendo Thaís de Jesus Moura, de 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, de 9, Xayane Vitória de Jesus Moura, de 8, Emily de Jesus Moura, de 16, que estaria grávida, e o filho dela, Enzo (a idade não foi divulgada).

A mulher do suspeito, Ana Cristina de Jesus, de 37 anos, e uma outra filha dos dois, Aila de Jesus Moura, conseguiram se salvar graças à ação imediata de vizinhos, que, ao perceberem as chamas, arrombaram a porta do imóvel. Elas foram encaminhadas ao Hospital Clériston Andrade, a maior unidade médica de Feira de Santana, com queimaduras graves pelo corpo.

Somente no início da manhã o fogo foi completamente controlado. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime nem conhece o paradeiro de Moura.




Fonte Noticias ao Minuto

Presídio em Cuiabá recebe bebedouro 'recheado' com 181 celulares



A direção da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, informou que apreendeu um bebedouro 'recheado' com 181 celulares, na última terça-feira (3).

 De acordo com diretor da unidade, Roberval Ferreira Barros, o setor de inteligência do presídio soube da entrega do equipamento e monitorou a carga.

Segundo informações do G1, os celulares estavam acomodados entre uma espuma e a própria estrutura do bebedouro.

A direção da PCE abriu um procedimento administrativo disciplinar para apurar a entrega desses celulares.

O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).


 

Fonte Noticias ao Minuto