Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Idoso morre e três pessoas se ferem em acidente no Crato, interior do Ceará



Idoso morreu em consequência de acidente ocorrido no Crato, no interior do Ceará (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)
Idoso morreu em consequência de acidente ocorrido no Crato, no interior do Ceará (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)

Um idoso morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente no Crato, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (17); entre os feridos está um vereador da cidade de Farias Brito, de acordo com a Polícia Civil do Crato.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que uma motorista fez uma ultrapassagem irregular em Dom Quintino, distrito da cidade do Crato, o que ocasionou a colisão frontal. As três pessoas feridas foram levadas ao Hospital Regional do Cariri. Elas receberam atendimento e passam bem.

Um senhor de 89 anos sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo logo após o acidente. Ainda de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, a motorista de um dos veículos relatou que chovia forte no momento do acidente, o que dificultou o controle do automóvel.



Fonte G1 Ceará

Polícia procura homem que violou sepultara e cadáver de criança no Ceará


Sepultura de Luanny Melo foi violado no interior do Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Sepultura de Luanny Melo foi violado no interior do Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil de Forquilha, na Zona Norte do Ceará, investiga um crime que chocou moradores da cidade: o túmulo e o cadáver de uma criança de 10 foram violados e expostos próximo ao local do sepultamento, nesta terça-feira (17).

Luanny Melo morreu no domingo (15), de afogamento em uma piscina na comunidade de Rasteira. O corpo da criança foi sepultado na segunda-feira (16); na manhã desta terça, quando os pais foram visitar o túmulo, eles encontraram o corpo exposto.

A perícia e o Instituto Médico Legal fizeram exames para examinar o cadáver. O resultado deve ser concluído em 15 dias.

De acordo com a Polícia Civil, o crime se configura como vilipêndio de cadáver. Até a tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso. Os policiais continuam as investigações.



Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário