Web Radio Cultura Crato

domingo, 29 de janeiro de 2017

Ambulância colide com carro após atropelar cavalo e deixa uma pessoa morta e cinco feridas


Acidente em Lajedo terminou com vítima fatal (Foto: Divulgação/PRF)

Uma cavalo provocou colisão entre um Celta e uma ambulância de Caetés no quilômetro 58 da BR-423, na altura do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (28), por volta de 3h25, após a ambulância ter atropelado o animal.

A batida deixou cinco feridos e causou também uma vítima fatal, o motorista da ambulância. Ele chegou a ser levado para o Hospital Maria da Penha Dourado, no município do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas foram atendidas no local e depois encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e para o Hospital da Restauração, no Recife.



Fonte FolhaPE

Anitta, Ivete e Joelma confirmam presença em DVD de Solange Almeida


Solange Almeida não quer saber de economizar em participações no DVD que marca o início de sua carreira solo. Até agora estão confirmados três dos nomes mais populares da música brasileira atualmente: Ivete, Joelma, Anitta e Cláudia Leitte. O cantor Gusttavo Lima também confirmou presença.

O que poucos sabem é que seu ex-parceiro, Xand Avião, também fará parte do novo trabalho. Os dois afirmam que não há arestas na quebra da parceria e que eles seguem amigos. O cantor não quis fazer parte da nova carreira de Solange e seguirá com o grupo Aviões do Forró.

Solange não garantiu Xand em sua nova fase, mas garantiu os músicos da antiga banda, oferecendo a eles um salário maior que no Aviões.



Fonte Noticias ao Minuto

Homem é achado morto ao lado de moto no Sitio Bandeira, as margens da rodovia Catarina / Arneiroz

A nossa reportagem acaba de receber fotos e informações dando conta de que populares encontrou na manhã deste domingo (29), um corpo caído as margens da rodovia Silvestre Martins Chaves, na localidade de Sítio Bandeira, a 2 km da sede do município de Catarina, trecho da CE 277 Catarina / Arneiroz.

O corpo do homem está a poucos metros de uma moto Bros 150, cor preta, placa PMD – 7035 com inscrição de Catarina. Populares acionaram a Polícia Militar que já se descolou para o local. 

 


Fonte Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário