Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem é esfaqueado dentro da festa “Bloco Vai Safadão”, em Crato


Foto: Evento "Bloco Vai Safadão" realizado no ano passado, em Crato
Evento “Bloco Vai Safadão” realizado pelo segundo ano consecutivo em Crato
Um homem – ainda sem identificação – foi lesionado com um golpe de faca na noite deste domingo (22), dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, neste município. A vítima estava no setor “arena” do evento “Bloco Vai Safadão”.

O show foi interrompido por cerca de 15 minutos para que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entrasse no local e realizasse os primeiros socorros à vitima.

“Ficou parado por um bom tempo até que o socorro entrasse. Na hora, formou aquela roda, comum quando acontece briga em festa”, informou o radialista Henrique Macêdo, que estava próximo ao local do incidente.

A vítima foi socorrida ao Hospital, no entanto, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde do homem. Ainda conforme os foliões do evento particular “havia muita segurança na entrada e todos foram revistados”, acrescentou Macêdo.

O agressor não foi identificado ou preso.

As realizadoras da festa, RBA Promoções & Eventos e F5 Produções & Eventos, entraram em contato com a reportagem do Diário do Nordeste e disseram que “o show não foi paralisado em nenhum momento, tampouco o Samu entrou dentro do parque”. Rafael Branco, diretor da RBA, ressaltou “desconhecer o incidente” e afirmou que “o evento dispõe de ampla segurança”.
Fonte Diário do  Nordeste

Record ignora jogo da seleção e exibirá o 'Gugu' no lugar


A CBF anunciou um amistoso da Seleção Brasileira em prol das famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Brasil e Colômbia se enfrentam em 25 de janeiro, no Engenhão, e a renda será revertida para os parentes dos 71 mortos no voo que seguia para Medellín.

Diante disso, emissoras como a Record, RedeTV!, SBT, Rede Vida e TV Brasil, que não possuem os direitos do futebol, poderão transmitir o evento. A RedeTV! já anunciou que exibirá o evento, com Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará.

A Record, por sua vez, não exibirá essa partida. De acordo com o site Máquina do Esporte, a emissora preferiu não mexer em sua grade de programação, que terá, na quarta-feira, no horário do jogo (21h45 às 23h45), o “Jornal da Record”, principal telejornal da casa, e em seguida, o “Programa do Gugu”.

No entanto, o jogo será transmitido na Record News, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Martins. A empresa também irá exibir o jogo através da Record Internacional, que atinge mais de 150 países. O SBT e TV Brasil ainda não responderam à CBF.

Segundo a emissora de Silvio Santos, o convite oficial chegou só na quarta-feira e tem dificuldade em relação aos compromissos comerciais do horário. Além disso, o canal não conta com um departamento de esportes. A TV Brasil está analisando o contrato e questões técnicas.



Fonte Noticias ao Minuto

Homem é assassinado com vários golpes de foice na zona rural de Quixadá


Acusado de matar amigo a golpes de foice é indiciado pelo crime
Foto Ilustração

Um assassinato foi registrado na noite de sábado (21) no distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21:30 horas populares informaram que havia um indivíduo morto na localidade de Pote Seco, o corpo estava nas margens da estrada que dá acesso aos distritos de Riacho Verde e Dom Maurício.

Uma equipe do FTA – Força Tática de Apoio – foi ao local e comprovou a veracidade de informação.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Wellington Pereira Rodrigues, 33 anos, que foi lesionado com vários golpes de foice na cabeça.

Compareceu também ao local uma equipe da Polícia Civil e do Rabecão, onde adotaram as medidas cabíveis.
Fonte Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário