Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A francesa Iris Mittaenare, coroada Miss Universo 2016


francesa Iris Mittenaere, estudante de Odontologia de 24 anos tem 1,73 metro de altura, gosta de cozinhar, foi coroada Miss Universo 2016 nesta segunda-feira (30) em Manila, nas Filipinas. Iris se tornou a segunda francesa a ganhar o título, mais de seis décadas depois que sua compatriota Christiane Martel, em 1953.
A haitiana Raquel Pélissier foi a segunda colocada, seguida pela colombiana Andrea Tovar. A brasileira Raissa Santana ficou entre as 13 melhores.
A festa, apresentada pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham no Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, começou com a escolha das 13 semifinalistas de um total de 86 candidatas de todo o mundo.
Fonte: Cnews

Eike Batista é preso em aeroporto do Rio de Janeiro


O empresário Eike Batista, que estava foragido desde a última quinta-feira, foi preso na manhã desta segunda no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Eike estava em viagem de negócios em Nova York desde terça e embarcou na madrugada desta segunda em voo da companhia American Airlines. Ele foi detido por agentes da Polícia Federal assim que desceu da aeronave por volta das 10h10 (horário de Brasília).
O empresário será encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal (IML) para, em seguida, ser conduzido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio.
Fonte: Veja.Com

Eike Batista já está em presídio superlotado no Rio


Eike Batista já está dentro do Presídio Ary Franco, que fica no bairro de Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O empresário chegou ao local às 11h23 da manhã desta segunda-feira (30).

Investigado na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato, o dono do grupo EBX desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 9h54. Ele chegou ao Brasil num voo oriundo de Nova York, nos Estados Unidos. Ainda na pista do aeroporto, Eike foi preso e colocado num carro da Polícia Federal, que o levou para o Instituto Médico Legal, na Região Central da capital fluminense.
Após os exames, Eike Batista foi levado para o presídio, que tem capacidade para 900 presos, mas abriga cerca de 2 mil detentos no momento. Sem curso superior, Eike é um preso comum, mas ficará numa cela destinada à detentos da Justiça Federal.
“A defesa ainda não teve acesso a ele e não conseguimos ainda tratar a linha de defesa. Só depois vamos nos posicionar sobre isso. Mas até agora estamos adotando as medidas cabíveis com objetivo de preservar a integridade física do cliente”, disse Martins.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário