Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Policial é baleado e suspeito morre após invasão no 20º DP. VEJA O VÍDEO


Inspetor foi socorrido ao IJF, de helicóptero.
Uma troca de tiros, ocorrida após criminosos invadirem o prédio onde funciona o 20º Distrito Policial (DP), no Acaracuzinho, em Maracanaú, terminou com um policial civil ferido e com a morte de um dos suspeitos.

Segundo informações, o fato aconteceu durante a troca de plantão na unidade, quando três homens armados invadiram o local. Ainda de acordo com relatos, o trio tinha a intenção de resgatar detentos da unidade.

No confronto, um inspetor identificado como Blanchard foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Maracanaú e em seguida foi transferido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no bairro Centro. De acordo com o filho da vítima, o inspetor já passou por uma cirurgia para a retirada da bala e passa bem.

Um dos criminosos também foi baleado durante o tiroteio. Com a reação rápida dos policiais, os suspeitos deixaram o local em um veículo, modelo Palio, de cor vermelha. O carro foi abandonado no bairro Canindezinho, ainda em Maracanaú.

No interior do automóvel, uma equipe da PM encontrou uma espingarda, calibre 12, e o corpo do suspeito, ferido durante o tiroteio. Ele foi identificado como Ewerton de Freitas Silva, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Equipes da Polícia continuam as buscas, a fim de capturar os outros dois envolvidos na ação.

Fonte: Cnews

Empresário Eike Batista embarca de volta ao Brasil



Considerado foragido pela Polícia Federal, acusado pela Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato, que apura esquema do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral

O empresário Eike Batista embarcou sozinho no aeroporto JFK, em Nova York, na noite deste domingo, às 21h50 (horário de Brasília), segundo a Globonews. Deve chegar de manhã desta segunda-feira, por volta das 10h30, no Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde quinta-feira (26), quando foi decretada a prisão do empresário.

Em entrevista à emissora, Eike disse que retorna ao Brasil para responder à justiça brasileira “como é meu dever. Tem que mostrar o que é... ajudar a passar as coisas a limpo (sic)”.

O repórter indagou sobre a especulação de Eike ir para Alemanha, questionamento negado pelo acusado. “Eu venho sempre a Nova York, a trabalho”, justificou. Ao ser perguntado sobre sua inocência, Eike se limitou a dizer que está à disposição da Justiça.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário