No estado do Ceará é possível fazer um Boletim de Ocorrência pela internet, com isso o cidadão não precisa mais se dirigir até uma delegacia de polícia para fazer o registro da ocorrência.
Tipos de Boletins que podem ser registrados pela internet:
-Extravio de objetos, documentos, celulares ou dinheiro;
-Acidente de trânsito com danos materiais mas sem vítimas;
-Furto de objetos, celulares, documentos, etc (sem violência física ou ameaça);
- Roubo a pessoa;
- Roubo a residência;
- Dano de patrimônio;
- Injúria;
- Calúnia;
- Difamação;
- Desaparecimento de pessoa;
- Violação de domicílio.
O B.O gerado pela internet tem a mesma validade do emitido em uma delegacia, ele é assinado por uma autoridade policial e pode ser consultado a qualquer momento pela internet. Portanto o documento emitido pela Delegacia Eletrônica tem a mesma credibilidade dos que são emitidos na delegacia.
Acesse o site no link informado abaixo, você deverá selecionar o tipo de ocorrência que deseja registrar, em seguida você terá que preencher informações pessoais e de contato, pessoas envolvidas e detalhes do acontecido. Ao final você receberá um número de protocolo, ele é importante para que você acompanhe o andamento do Boletim de Ocorrência e realize a impressão do B.O.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
REVIRAVOLTA - Silvio Santos volta atrás e decide renovar contrato com Raul Gil
Raul Gil no último Teleton, realizado em novembro; apresentador não vai mais deixar o SBT
O apresentador Raul Gil não deixará mais o SBT em março, como se anunciou em novembro. Em uma reviravolta que não chega a surpreender na rede de Silvio Santos, Raul Gil terá seu contrato renovado. Seu programa continuará nas tardes dos sábados, como era antes. Com isso, Celso Portiolli continuará à frente do Domingo Legal e do Sabadão, que seriam extintos com sua mudança para a vaga de Raul Gil.
A reviravolta foi provocada pelo próprio Raul Gil. O apresentador procurou José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora, que por sua vez conversou com Silvio Santos. O dono do SBT autorizou a renovação do contrato e o cancelamento das mudanças.
Além disso, os executivos do SBT chegaram à conclusão de que a nova atração de Portiolli custaria mais do que o Programa Raul Gil, realizado em regime de coprodução, e não traria, necessariamente, mais audiência. Dificilmente Portiolli daria um resultado econômico melhor do que Raul Gil. Também não se chegou a uma alternativa satisfatória, e barata, para substituir Portiolli no início das tardes dos domingos. Corria-se o risco de prejudicar o programa de Eliana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário