Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Família morta em acidente de carro ao voltar de férias em Fortaleza é enterrada em Mato Grosso




Fonte: Diário do Nordeste

Michelly Damin, o marido dela, João Victor Catunda, e os filhos do casal, uma menina de 12 anos e um bebê de cinco meses, foram enterrados, na última segunda-feira (16), no município de Guarantã do Norte, (MT), após o acidente de carro que tirou suas vidas no último sábado (14), em Flores de Goiás (GO). Os quatro passageiros, que voltavam das férias em Fortaleza, estavam indo para Brasília, onde moravam. As informações são do portal de notícias G1.

“Estamos muito abalados. Eles formavam uma família linda e estavam muito felizes. O bebê tinha completado cinco meses há pouco tempo”, disse Camilla Catunda ao G1, explicando que o casal havia completado dois anos de casamento em dezembro do ano passado e que haviam viajado para apresentar o primeiro filho aos familiares.

Como foi o acidente

De acordo com informações da PRF, o carro que a família estava colidiu, por volta das 18h30, com outro veículo no km 103 da BR-020, em Goiás. Segundo os policiais, os veículos bateram de frente e ainda não há informações sobre a causa da colisão.

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e o bebê foram arremessados do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. No outro veículo, viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local e apesar de ter sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a passageira faleceu antes de chegar ao hospital. 
Fonte Diário do Nordeste

Cariri amanhece sob forte chuva e com intensa trovoada; Várzea Alegre registra 100mm


Chove forte em Juazeiro do Norte desde o início da manhã (Foto André Costa)

Juazeiro do Norte. Um dia antes de a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgar oficialmente o prognóstico da quadra chuvosa de 2017 no Ceará, parte da região do Cariri amanheceu nesta terça-feira, dia 17, sob forte chuva e com intensa trovoada. Em Juazeiro do Norte, maior cidade do interior cearense, a chuva iniciou por volta das 7 horas, acompanhada de ventos e trovões.

Em Crato e Caririaçu também chove, porém com menor intensidade. Na cidade de Barbalha, a precipitação iniciou por volta das 7h30. Nas últimas 24 horas, o órgão registrou índices pluviométricos em 16 municípios cearenses, dos quais 12 estão localizados no Cariri. O maior volume foi apontado em Várzea Algre, com 100 milímetros. Foi o maior índice já registrado este ano em uma cidade do Cariri.

chuvas cariri

Completam o ranking Ipaumirim (70.8 mm); Jucás (42 mm); Baixio (40 mm); Cedro (32 mm); Aurora (38.5 mm); Mauriti (34 mm); Cariús (32 mm) e Barro (26.2 mm). Todos os municípios pertencem a região do Cariri. A previsão para as próximas 48 horas, segundo a Funceme, é de chuva em todas as regiões do Estado.

 


Fonte Diário do Nordeste