Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Apresentador é demitido após chamar Ludmilla de ‘macaca’ ao vivo na TV


Ludmilla vai procurar a Justiça depois de comentário racista Foto: reprodução/ instagram
EXTRA
O apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’ ao vivo num programa de TV, foi demitido pela emissora em que trabalhava. Mas não é só isso. Ludmilla vai prestar queixa contra o apresentador. "Não deixaremos impunes tais fatos", disse ela no Instagram.
Na edição do "Balanço geral Brasília", do dia 9 de janeiro, ele comentava o fato de a cantora ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. "Não dá pra entender, era pobre, macaca", disse ele.
O comunicado da Record sobre o desligamento do apresentador.
“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, diz o comunicado enviado pela Record".


EXTRA
 

Ex-dançarina do Aviões do Forró faz campanha para tratar filha que nasceu com doença rara

Amor de mãe que superou todas as barreiras (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)


Irlana Duarte é ex-dançarina e já trabalhou nas bandas Forró Real, Aviões do Forró, É o Tchan, Solteirões do Forró. Na área profissional, era muito realizada, mas na área pessoal faltava realizar seu maior sonho: ser mãe. A reportagem é do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.

Foram 11 anos esperando a maternidade, que finalmente chegou. Aos 3 meses e meio vivendo o sonho da maternidade, ela descobriu que sua filha sofria de uma doença rara: displasia esquelética, um tipo de nanismo raro, que faz com que o corpo não cresça o bastante para suportar os ossos.

Irlana conta que foi abandonada pelos médicos. “Os médicos que eu buscava diziam era melhor eu interromper a gravidez”. Quando a filha nasceu, a ex-dançarina colocou o nome de Ana Vitória. “Os médicos disseram que ela não iria passar do 3º meses, e hoje ela já tem 8 meses”. Como uma mãe de verdade, Irlana mudou toda a sua vida, trocou o palco pelo hospital e vive em busca de tratamento para sua filha. Hoje, está na luta para conseguir a cirurgia da filha que custa R$ 150 mil. Ela está contando com a ajuda de vários famosos. A matéria foi exibida pelo programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.
 
  



Fonte Tribuna do Ceará