Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mais de 50 cidades registram chuvas; Cariri novamente tem maiores volumes


cariri
Crato obteve o maior volume e, em Juazeiro do Norte, choveu 16 mm nas últimas 24 horas (Foto André Costa)


Pelo quarto dia consecutivo o Cariri obteve o maior volume pluviométrico do Estado e foi a região com mais municípios banhados pela chuva nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),entre as 7 horas de quarta-feira e 7 horas de ontem, choveu em 57 cidades cearenses.

O maior volume foi registrado em Crato, 44 milímetros. Em seguida aparecem Abaiara (42 mm); Potengi (40 mm); Milagres (40 mm); Jati (36 mm) e Ibiapina (28 mm). Todos eles localizados no Cariri. A única cidade fora da região dentro da lista das maiores chuvas foi Palmácia, no Maciço do Baturité, com 26.8 milímetros.

A previsão para as próximas horas, segundo a Funceme, é de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões do Estado. Para amanhã, o órgão também prevê chuva em todo o Ceará.



Fonte Diário do Nordeste

Jovem de 15 anos é morto a tiros em Jucás


Jovem de 15 anos é morto a tiros em Jucás Foto: Divulgação

 
Um homicídio na Travessa João Cavalcante, Bairro Alto do Thor no município de Jucás, vitimou um jovem de 15 anos. O crime aconteceu na noite de Quarta (25).

Segundo informação da polícia, a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 15 anos de iniciais L.F.L.S. De acordo com informações prestadas por populares, uma moto preta com dois indivíduos, se aproximou da vítima e o garupeiro desceu da moto e efetuou vários disparos, atingindo a vítima nas costas, logo em seguida se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

O rabecão da PEFOCE compareceu no local da ocorrência e conduziu o corpo ao IML de Iguatu/CE, para realização do exame de necrópsia.




Fonte Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário