Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem corta nariz da própria esposa em Jutai-AM



post-feature-image

Um homem identificado como Adex está foragido e é acusado de esfaquear e corta o nariz da sua própria esposa com uma faca durante uma discussão do casal. O fato aconteceu agora pouco no município de JUTAI-AM, a 751 km de Manaus.

Segundo informações a mulher foi encaminhado para o hospital do município e está neste momento na sala de cirurgia
.

 Jornal Em Tempo

Astrônomo afirma que colisão de asteroide com a Terra em fevereiro pode ser catastrófica



A Terra poderá destruída em fevereiro de 2017 em decorrência da colisão com o asteroide 2016WF9 que se está se aproximando do nosso planeta, conforme afirmação de um especialista em astronomia aojornal britânico The Daily Mail.

De acordo com a matéria, a colisão está prevista para acontecer em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami, podendo até acarretar o fim do mundo, conforme o autoproclamado cientista.

O objeto celeste, denominado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se se trata dum asteroide ou de um cometa sem nuvem de poeira.

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Conforme o astrônomo citado pela Daily Mail,este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema Solar, cuja existência ainda não foi comprovada.

Apesar do fato de a NASA ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista que fez a afirmação ao Daily Mail está convencido que os astrofísicos da agência aeroespacial norte-americana estariam escondendo a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário