Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de janeiro de 2017

Beto Barbosa é liberado de delegacia e grava vídeo pedindo desculpas aos policiais


Beto pediu desculpas por ter chamado um policial de “vagabundo”. (FOTO: Reprodução/WhatsApp)



Beto Barbosa foi liberado na tarde desta sexta-feira (27), após prestar depoimento na delegacia por confusão em supermercado. Duas pessoas que estiveram presentes no acontecimento decidiram não representar contra o cantor.

Beto pediu desculpas por ter chamado um policial de “vagabundo” enquanto aguardava para depor no 2º Distrito Policial. “Quero pedir desculpa ao pessoal da PM. Foi um destempero do momento. Quando cheguei aqui, foi um problema lá pra trás, não foi com a polícia. Ela estava cumprindo seu papel, quero pedir desculpa. Foi uma palavra solta, não teve problema nenhum”.

Ele também agradeceu aos militares. “Agradeço a gentileza que tiveram comigo. Eu sempre valorizei os policiais, eles que prezam pela nossa segurança. Eu jamais queria ultrapassar os limites da própria polícia, que nos dá a segurança, né? Desculpe”, completa.
  
Quanto ao desacato, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que tem menor potencial ofensivo. Ele vai responder na esfera cível, com pena de 6 meses a 2 anos.



 



Fonte Tribuna do Ceará

No Estados Unidos, mulher abusa sexualmente de cadáver e acaba engravidando



post-feature-image

Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos.

A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte (muito comum) enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke.

A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.

A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.

É possivel ter uma ereção depois de morto?

É um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição. Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano.

Uma vez que este mecanismo para de funcionar, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário