Foto: Reprodução Agência O Globo |
Preocupado com a diabetes, o sempre ídolo da torcida brasileira nos campos e hoje Senador resolveu fazer uma cirurgia no final de novembro de 2016. O objetivo, de acordo com os médicos, era aproximar do estômago uma parte do íleo, porção final do intestino delgado, o que estimularia a ação da insulina no pâncreas, diminuindo assim o diabetes. Neste período Romário já perdeu cerca de 15 quilos, atingindo os 65, quando o seu peso girava em torno de 80 quilos.
Ainda que esteja bem mais magro, o ex-jogador segue desfilando seu talento nas areias cariocas especialmente em partidas de futevôlei. E não faltam fãs tirando fotos e despejando nas redes sociais em 2017.
Fonte O Povo
Justiça decreta sigilo em investigação sobre acidente aéreo que matou Teori Zavascki
Caso é investigado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.
A Justiça de Angra dos Reis decretou, nesta segunda-feira (23), sigilo na investigação sobre o acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. No acidente, ocorrido na quinta-feira (20), morreram outras quatro pessoas.
A Força Aérea Brasileira (FAB) apontou que houve danos na caixa-preta do bimotor, mas ainda não se sabe se a gravação de voz foi comprometida. As causas do acidente permanecem desconhecidas.
Leia mais:
Garota usada como isca para atrair caminhoneiros diz que participou de 15 assaltos
Jenifer disse que está no grupo há cinco meses e que participou no mínimo 15 assaltos em que ela era a isca.
Uma moça bonita era utilizada como isca para atrair caminhoneiros em assaltos na Br 070 no trecho de Aragarças a Montes Claros-GO. Jenifer Marceli de Conceição, 19 anos, foi presa juntamente com mais dois integrantes da quadrilha, no sábado (21/1), pela Polícia Civil-GO com apoio do GPT da Polícia Militar-GO e o grupo Garra da Polícia Civil-MT. A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Galvão.
Jenifer disse que está no grupo há cinco meses e que participou no mínimo 15 assaltos em que ela era a isca. Sempre do mesmo jeito pedindo carona e levando os caminhoneiros até o local em que se encontrava a quadrilha.
Em vídeo a jovem contou detalhes ao Grupo Garra. Jenifer disse que é de Anápolis-GO e que esposo participava junto como ‘mateiro’ cuidando do motorista que era mantido como refém no mato enquanto que outro assaltante levava a carreta.
A garota disse que ficava passeando nas ruas perto do posto de gasolina enquanto que a quadrilha escolhia a carreta a ser assaltada.
Escolhido a vítima, a jovem entrava em ação. As carretas ou caminhões eram escolhidos por um homem conhecido como ‘Vei’ que ela não soube informar o nome.
A quadrilha tinha dois carros de apoio um Gol e uma Hilux que foram apreendidas juntamente com um revolverem calibre 38. Foram presos também Alexsander Christian de Oliveira Nonato, 21 anos, e Elismar Belmonte dos Santos, 30 anos.
A cada caminhão abordado Jenifer disse que ganhava R$ 2 mil reais.
A quadrilha tinha dois carros de apoio um Gol e uma Hilux que foram apreendidas juntamente com um revolverem calibre 38. Foram presos também Alexsander Christian de Oliveira Nonato, 21 anos, e Elismar Belmonte dos Santos, 30 anos.
A cada caminhão abordado Jenifer disse que ganhava R$ 2 mil reais.
Fonte: Araguaia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário