Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Conheça Raylynn, a jovem que ganhou o título de 'maior bumbum da internet'


Foto: Reprodução / Instagram
O Sucesso de Raylynn acontece por conta de seu bumbum, que mede 177 cm de circunferência
Raylynn está fazendo um grande sucesso no Instagram. Sua conta já ultrapassou os 500 mil seguidores e não para de crescer. E isso acontece por conta de seu bumbum, que mede 177 cm de circunferência.

Algumas pessoas a acusaram de usar Photoshop e ela, em seguida, rebateu as acusações com um vídeo em que mostra suas curvas. Seu video já foi visto quase 1 milhão de vezes no Instagram

Raylynn não se acanha em exibir suas curvas na rede social, mesmo estando um pouco acima do peso considerado ideal. E porque se acanharia? Isso tem levantado o debate sobre a aceitação do próprio corpo, já quem alguns postam que ‘ela deveria ter vergonha’, enquanto outros a apoiam e incentivam.

Raylynn também refutou as acusações de que sofresse de elefantíase ou linfedema. “Eu sou 100% natural. Os médicos não sabem o motivo, mas está na minha genética. É um distúrbio na distribuição do meu peso”, explicou a garota no Twitter.

Raylynn está cobrando 12 dólares por mês para mandar fotos exclusivas para seus assinantes Só que ela já avisa: nada de nudes! Aos haters, ela avisa: “O ódio só afeta aqueles que se deixam ser afetados”. Uma das próximas etapas dessa autoaceitação será a criação de um canal no YouTube para falar sobre sua vida.

 

Resultado de imagem para Raylynn

Resultado de imagem para Raylynn

Resultado de imagem para Raylynn

Resultado de imagem para Raylynn

Resultado de imagem para Raylynn




A americana Raylynn tem conquistado a internet com frases sobre empoderamento
feminino e aceitação do corpo (Fotos: Reprodução / Instagram)

Feed Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário