Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de janeiro de 2017

Jovem morreu em Milagres após ser atropelada por um Fiat numa das cinco mortes neste fim de semana no trânsito



Luciene morreu no local do acidente em Milagres (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por Demontier Tenório///.miseria.com.br/
 
De ontem para hoje o plantão policial já registrou cinco mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Tarrafas, Milagres, Barbalha, Crato e Juazeiro. Às 22h15min deste sábado Luciene Santos Arcanjo, de 32 anos, que residia na Rua José de Alencar (Bairro Eucalipto) em Milagres, foi atropelada e morreu na estrada que liga o Distrito de Rosário ao centro de Milagres por um Fiat Uno de cor azul e placas GOS-4973, inscrição de Serra Talhada (PE).

O acidente aconteceu em frente ao Bar de Zé Neto no Sítio Limoeiro e o motorista fugiu. Na delegacia quem se apresentou foi o seu cunhado Cícero Bernardino Alexandre, que mora na Travessa Padre Cícero sem Milagres e estava com o mesmo no carro. Antes, por volta das 11 horas morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Reginaldo Vicente de Sousa, de 32 anos. Ele residia no Sítio Riacho Verde na zona rural de Tarrafas, onde no domingo, dia 15 de janeiro, se envolveu num acidente com moto.

Já às 23 horas ainda de sábado José Ailton Ferreira de Sousa, de 28 anos, que residia na Rua 107, número 23 Casas Populares em Barbalha, morreu na CE-293. Ele pilotava sua moto pela rodovia que liga Barbalha e Missão Velha quando bateu num cavalo. Na madrugada de hoje morreu no Hospital São Francisco de Crato outra vítima de acidente naquele município e em Juazeiro um romeiro de 73 anos, que residia em Sousa (PB) foi atropelado por uma moto na Rua São Pedro, perto da Igreja Matriz, e morreu no Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário