Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lava Jato: PF tenta prender empresário Eike Batista


Agentes entraram na casa do empresário por volta de 6h30 Marcello Casal Jr/Agência Brasil


O empresário Eike Batista é alvo da Operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato, nesta quinta-feira (26). Agentes da PF (Polícia Federal) foram até a casa dele, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para prendê-lo, mas não o encontraram.

Por volta das 6h30 de hoje, agentes entraram na mansão de Eike Batista, mas não o encontraram. A defesa do empresário informou que ele está fora do País, mas que ele vai se entregar à polícia quando retornar.

Eike e mais oito pessoas tiveram seus mandados de prisão preventiva expedidos. Além disso, a Justiça também expediu quatro conduções coercitivas.

Esta não é a primeira vez que Eike Batista é alvo da PF. Em fevereiro de 2015, agentes federais foram à casa do empresário e levaram documentos, dinheiro, obras de arte, veículos de luxo, lanchas e computadores. Na época, também foram confiscados um piano e R$ 80 mil.

Até mesmo a ex-modelo Luma de Oliveira, ex-mulher com quem Eike permaneceu casado por mais de 10 anos, foi alvo dos agentes federais. Em maio de 2015, porém, a Justiça Federal determinou a devolução dos carrões e os outros bens a Eike. 




Fonte R7

Personagem de ‘Malhação’ diz que Ceará é terra de gente feia


Um comentário feito pela personagem Sula, interpretada pela pernambucana Malu Falangola, durante o capítulo de terça-feira, 24, de Malhação causou controvérsia nas redes sociais.

A garota, que é cearense e recém-chegada ao Rio de Janeiro, onde se passa a novela teen, é indagada por Rômulo (Juliano Laham) se está gostando de morar na nova cidade. “O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia”, responde a jovem.

O comentário foi considerado de mau gosto pelos internautas. “Sula quis dizer o que quando disse que estava com saudades de ver gente feia? Quis dizer que no Ceará só tem gente feia?”, perguntou uma usuária do Twitter. “A forçada de barra pra essa Sula ser a engraçada tá bem chata, hein? Só dá bola fora”, opinou outra. “Nunca assisto Malhação. Quando paro para assistir, é para ver a Globo sendo preconceituosa com gente feia”, reclamou outra.

Nem todos os comentários sobre a chegada da personagem à novela, no entanto, foram negativos. Sula parece ter conquistado a simpatia de muitos espectadores, que já torcem para que ela viva um romance com Rômulo. “Sula é necessária e super engraçada”, escreveu um internauta. “Pula logo para a cena do casamento de Sula e Rômulo”, brincou outro.



Fonte Correio Brasiliense,Via Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário