Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CRUELDADE HUMANA: Pai espanca bebê de apenas 05 meses após se irritar com choro da criança



Neste último fim de semana um homem foi preso acusado de espancar a própria filha, uma bebê de apenas 05 meses em Mairinque (76 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou que cometeu o crime e disse que bateu na menina porque se irritou com o choro da dela. Segundo informações, a menina sofreu afundamento no crânio, teve cinco costelas fraturadas, além dos braços e pernas quebrados. O bebê está internado em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) onde passa por cirurgia, mas não corre risco de morte. Ainda segundo informações, a menina teria dado entrada no setor de emergência depois que os pais disseram que ela teria caído do colchão, mas devido às gravidades do caso, os médicos desconfiaram que a bebê teria sido agredida. Logo após o pai acabou confessando à Polícia Militar que deu vários socos na filha porque ela chorava muito. O caso foi registrado na delegacia de Mairinque e o Conselho Tutelar também acompanha o caso. O acusado de 20 anos foi preso ainda no hospital e posteriormente conduzido à cadeia de Pilar do Sul. A mãe da criança deve prestar depoimento ainda esta semana.

Repórter Cidades/Plantão Policial Jerry Mesquita

Em Forquilha, após sepultamento, corpo de menina é encontrado com sinais de abuso



Matéria Atualizada as 18:20. Uma informação, no mínimo assustadora, chamou a atenção da Polícia Civil, em Sobral, no Norte do Estado. O caso se deu no distrito de Várzea da Cobra, em Forquilha, município localizado a cerca de 15 quilômetros de Sobral. A criança, de 10 anos, afogou-se no balneário Piscina da Rasteira, sertão de Forquilha, no último domingo,15. O corpo foi velado no mesmo dia, e a adolescente foi enterrada na segunda-feira, dia 16.

Violação

Ao visitar, na manhã desta terça-feira, 17, o cemitério onde a criança foi sepultada, familiares encontraram o caixão exposto e o corpo com sinais de violação, segundo a Polícia, que foi acionada, e uma equipe se dirigiu ao distrito para iniciar os primeiros trabalhos de investigação. A notícia assustou os moradores do pequena localidade.

Perícia

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, em Sobral, para exames periciais complementares. De acordo com delegado da Polícia Civil, Otávio Coutinho, “até agora, sabemos que o corpo aparenta sinais de violação sexual, mas necessitamos de provas, que apenas os exames periciais nos trarão. A partir daí, daremos continuidade à investigação”, disse.

Via Marcelino Júnior via Diário Zona Norte

BARBÁRIE NA CIDADE DE FORQUILHA



Um homem invadiu um cemitério na cidade de Forquilha, violou um túmulo e retirou o cadáver de uma criança de 10 anos. O meliante é suspeito de abusado do cadáver. As informações dão conta de que a criança morreu afogada no domingo (15). 

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, como também a Perícia forense. O cadáver foi encaminhado para o IML de Sobral, para ser periciado. A barbárie foi registrado nesta terça-feira (17).

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa