Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bandido morre em troca de tiros com a PM na cidade de Jaguaretama. Comparsas foram presos com várias armas

Jaguaretama
O assaltante conhecido por "Lourinho", morreu na troca de tiros com os PMs


Mais um bandido morre em troca de tiros com policiais militares no Ceará. O fato ocorreu na tarde de terça-feira na cidade de Jaguaretama, na Região do vale do Jaguaribe (a 241Km de Fortaleza). Na mesma operação, mais dois bandidos foram presos e várias armas de fogo apreendidas.

A operação de cerco aos criminosos teve início quando policiais detiveram um suspeito de assaltos na cidade. O bandido estava armado com uma espingarda de calibre 12 (escopeta). Em seguida, os militares descobriram que no telefone celular dele havia uma troca intensa de mensagens com outros delinquentes com comentários sobre os assaltos que eles tinham praticado nos últimos dias em Jaguaretama.

Rapidamente, a Polícia descobriu que os demais criminosos estavam em uma casa no bairro Acampamento, nos arredores da cidade, onde se escondiam após os assaltos. Os PMs montaram um cerco no local, mas foram recebidos a tiros e revidaram.

Morte

No tiroteio, um dos bandidos foi baleado e morreu minutos depois no hospital municipal. Foi identificado como Anderson Henrique Cordeiro da Silva, o “Lourinho”. No cerco, a Polícia prendeu Daniel e Gleicinho, comparsas de Anderson, além da namorada deste, identificada apenas por Cláudia.

Além da escopeta, a Polícia apreendeu com a quadrilha uma pistola, um revólver e munições. 




Fonte Blog do Fernando Ribeiro

1 em cada 10 mulheres sente dor durante o sexo, aponta estudo


Prazer. Prazer e dor. Apenas dor. O sexo é doloroso para algumas mulheres, especialmente as mais velhas. Esta é a conclusão de um recente estudo realizado entre vários órgãos do Reino Unido e que foi publicado nesta quarta-feira na revista British Journal of Obstetrics and Gynaecology.
  

Focado na população britânica do sexo feminino, o estudo contou com a participação de 15.162 adultas, dos quais 6.669 eram mulheres sexualmente ativas com idades entre os 16 e os 74 anos.

A dor durante o ato sexual mostrou ser comum em 7,5% das mulheres sexualmente ativas entrevistadas, sendo que quem mais sofre tem entre 50 e 60 anos, como revela o site Metro. O estudo revela que uma das causas para a dor é a secura vaginal, a ansiedade pré-sexo e ainda o receio do momento.

Para além da dor, que é já uma situação desagradável por si só, um terço das mulheres com este problema confessou ter uma vida sexual infeliz, uma vez que não consegue aproveitar o momento devido ao desconforto que o ato sexual provoca.

Problemas de saúde, como infecção, e depressão são outras causas associadas à dor durante a relação sexual.





Fonte Noticias ao Minut

Quadrilha armada com fuzil e pistolas é capturada pelo BPRaio logo após praticar assalto em Fortaleza

Quadrilha armada com fuzil e pistolas é capturada pelo BPRaio logo após praticar assalto em Fortaleza
As armas dos assaltantes foram apreendidas durante a operação do Batalhão Raio

Uma quadrilha armada com um fuzil foi capturada em Fortaleza por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BPRaio). O fato ocorreu logo após o grupo criminoso praticar um assalto nas proximidades da Avenida José Bastos, no bairro Demócrito Rocha. Cinco pessoas acabaram presas, entre elas, três adolescentes.

O grupo fortemente armado foi cercado pelos policiais do BPRaio quando empreendia fuga após o ataque a um mercadinho. Além de um fuzil de calibre 7.62, de uso privativo das Forças Armadas e das forças de Segurança Pública, também foram apreendidos uma pistola de calibre 380, uma espingarda calibre 12 (escopeta) e dois revólveres de calibre 38.

Na perseguição aos bandidos logo após o ataque, as equipes do BPRaio realizaram um grande cerco e, pelo menos, dois dos assaltantes ficaram feridos ao caírem da moto em que empreendiam fuga.

Os cinco acusados foram encaminhados à Polícia Civil. Os três menores acabaram apreendidos em flagrante na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois adultos autuados em flagrante por crimes de roubo, porte ilegal de armas e formação de bando ou quadrilha.

 
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário