Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mulher toca fogo em casa com bebê e uma criança trancados em Salvador



post-feature-image

Foi presa em flagrante uma mulher acusada de tocar fogo e trancar uma casa com um bebê de nome Gabriel, de um ano e sete meses e uma criança de nove anos dentro. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto a outra criança nada sofreu.

Ana Cristina Menezes Lima teria discutido com a companheira dela e mãe do bebê, Maraiza Santos do Rosário, 31 anos, antes de cometer o crime. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira(27), na Rua Nova Divineia, em Periperi e, de acordo com testemunhas, o casal começou uma discussão e, logo após, Maraiza resolveu sair e deixar Gabriel com a filha de nove anos.


VÍDEO: BANDIDOS BOTAM TERROR EM IBIAPINA DURANTE ASSALTO A CASA LOTÉRICA

Na manhã desta sexta, quatro bandidos armados realizaram um assalto a casa lotérica de Ibiapina. O valor roubado ainda não foi contabilizado. 
Após o assalto, os bandidos fugiram num veículo gol, cor azul, placa HVM-7954, o qual foi abandonado durante a fuga no sentido ao município de Mucambo.

O destacamento Policial de Ibiapina, sob o Comando do Tenente Sousa, com reforço da equipe da Força Tática de Tianguá, e destacamentos vizinhos estão em diligências no intuito de fechar o cerco aos bandidos que possivelmente estejam homiziados em uma localidade pouco antes do município de Mucambo. 

No vídeo do assalto aparece um dos bandidos com o rosto descoberto, qualquer informação que possa levar identificar esse indivíduo, favor informar a polícia através do 190 ou dos telefones (88) 99480 – 6538.

Confira o vídeo do assalto:
e:

Fonte: Ibiapina 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário