Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de janeiro de 2017

Russo, ex-assistente de palco da Globo, morre aos 85 anos após complicações de pneumonia

Russo morre aos 85 anos Reprodução/Instagram


Morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 85 anos, Russo, ex-assistente de palco da Globo. Antônio Pedro de Souza e Silva estava internado há uma semana no Hospital Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio. A notícia foi confirmada ao R7 pela neta, Bruna Bergamini.
 
Ele estava com pneumonia. Teve uma embolia pulmonar e morreu nesta manhã. 

Nas redes sociais, Bruna homenageou o avô. — E é desse jeitinho que vamos guardar você no coração, com todo aquele carinho e amor que você nos dava é impossível sentir alguma coisa ruim com a sua perda, pois você não foi só pai, avô, tio, pra nós você foi um anjo, um anjinho lindo pra se guardar com muito carinho. Você se foi e eu nem sei como agir sabendo que nunca mais terei os seus beijos, mas agradeço a Deus pela sua longa vida a nosso lado, agradeço a Deus pois sei que ele tá cuidando neste momento de você, e obrigado vovô por todas vezes que você não deixou ninguém ficar triste ao seu lado sempre contagiando a todos com a sua alegria. Queríamos muito ter você conosco pra SEMPRE, mas todos nesse mundo tem a sua hora e essa foi a sua. 


Vai com Deus meu velhinho! E ah da um beijinho em nosso outro anjinho que já esta aí em cima. Não digo um Adeus mas sim um até breve porque sei que um dia vamos nos  reencontrar.
Bruna com o avô, Russo Reprodução/Instagram

O velório e entrerro estão marcados para acontecer no Cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense, no domingo (29), a partir de 9h, informou a neta de Russo.

Russo trabalhou durante décadas na TV Globo nos programas de Chacrinha, Faustão, Luciano Huck e Angélica. Antes de ir para a Globo, ele começou sua carreira na TV Tupi e passou também pelas extintas TVs Rio, Continental e Excelsior.



Fonte R7

Marisa Letícia permanece sedada e em condição clínica estável, diz boletim


A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo novo boletim médico, divulgado no início da tarde deste sábado (28), ela continua em coma induzido com monitorização neurológica. Segundo o boletim, a condição clínica da paciente é estável.

Na sexta-feira (27), Marisa Letícia passou por mais uma tomografia com o objetivo de verificar se houve alguma melhora no seu quadro clínico. O exame foi feito para verificar se a infecção em seu cérebro havia cedido.

A ex-primeira-dama foi internada no hospital após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na terça-feira (24). Ela está sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.




Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário