Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Conheça Kelly Gale, a modelo indo-australiana que ainda será sua musa


Foto: Reprodução
Kelly Gale, a Angel indo-australiana
Gisele, Bündchen, Tyra Banks, Heidi Klum, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, Sara Sampaio, Taylor Hill, Josephine Skriver.

O que elas tem em comum? Além de serem mulheres admiradas pelo mundo todo por sua beleza, elas já foram ou ainda são angels da Victoria's Secret.

Mas além de seu time titular, a marca conta também com uma equipe de jovens promessas que podem, um dia, chegar ao olimpo. Uma delas é a jovem Kelly Gale.

Kelly Gale, a Angel australiana (Foto: Reprodução)

Nascida na Suécia, mas de família metade indiana e metade australiana, a modelo de 21 anos ficou famosa por estrear no famoso desfile de lingerie Victoria's Secret Fashion Show em 2013 e em 2014 - com a recente aparição em 2016 sendo sua terceira. Como o mundo um dia ainda vai se apaixonar por ela, nós já adiantamos e deixamos algumas imagens da musa para você ir se acostumando.

Kelly Gale, a Angel australiana
Fotos: Reprodução

GQ

Corpo é "desovado" em canal do Conjunto Ceará na madrugada desta quarta-feira em mais um crime misterioso

Conjunto CE 2
O corpo foi encontrado na manhã de hoje pelos moradores das avenidas C e E, no Conjunto Ceará
Conjunto CE
Há suspeitas de que o assassinato tenha ocorrido noutro lugar e o cadáver "desovado" no canal
Mais um crime misterioso é registrado em Fortaleza. No começo da manhã desta quarta-feira (18), moradores  das avenidas C e E do Conjunto Ceará, na zona Sul da Capital, se depararam com o corpo de um homem boiando no canal que corta as duas vias públicas. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local.
O homem morto estava vestido apenas de cueca e uma camiseta. Apresentava sangramento a altura do tórax e do abdome, mas até o momento da chegada de patrulhas do Ronda do Quarteirão não se sabia se ele havia sido atingido por tiros ou lesionado com outro tipo de arma. Tratava-se de um jovem, cor branca, estatura média, cabelos pretos.
Moradores do local não informaram terem ouvidos estampidos durante a  noite de ontem ou madrugada de hoje. A Polícia não descarta a hipótese de uma “desova”, isto é, de que a pessoa tenha sido morta ou ferida em outro local e o cadáver jogado no canal.
Bombeiros
Inspetores do 12º DP (Conjunto Ceará) estão também no local para dar início às investigações em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Mas, até agora, a vítima não foi reconhecida pela população.  Policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver do canal.
O local onde ocorreu a descoberta do cadáver pertence à Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), de responsabilidade do 12º Distrito Policial e do 17º BPM.//////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário