Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jovem morre ao cair de moto em Icó


O jovem Francisco Jonata Gregório Silva, de 23 anos, (Foto: Richard Lopes)

Na madrugada deste domingo, por volta de 4 horas, Francisco Jonata Gregório Silva, 22 anos, tratador de animais, morreu em Icó, ao cair da moto que pilotava, uma Honda CG 125 Fan, placa EQE-3505.

O acidente ocorreu na CE 282 a seis quilômetros do centro urbano. Dois adolescentes estavam na moto, que sofreram escoriações e pancada na cabeça e foram levados para o Hospital Regional de Icó e estão sob observação.

O corpo da vítima foi levado pelo Rabecão para o IML de Iguatu.



Fonte Diário do Nordeste

Estado de Marisa Letícia segue inalterado, diz boletim


Marisa Letícia Lula da Silva A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde de hoje (29), Dona Marisa “segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas”.

Na sexta-feira (27), e ex-primeira-dama fez uma tomografia para verificar se houve melhora na infecção em seu cérebro.

Dona Marisa foi internada no Sírio-Libanês após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na terça-feira (24). Ela está sendo acompanhada por equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário