Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Denise Dias vai usar tapa-sexo na avenida: 'Bumbum impecável'


Foto: Reprodução / Internet
Modelo tem investido em truque para estar com tudo em cima na avenida
Denise Dias não entrou no Carnaval pra brincar! A madrinha da eescola Inocentes de Belford Roxo vai pisar na avenida usando tapa-sexo para representar a energia dos vilões. "A fantasia será bem pelada, apenas com cristais onde precisar esconder alguma coisa (risos)."

Para estar com tudo em cima, a modelo fitness acrescentou mais um "aditivo" ao seu treino: pular corda. "Se você pular corda diariamente por cerca de 30 minutos, é possível emagrecer até 5 quilos em 30 dias. Dá pra queimar até 300 calorias por dia pulando corda. De quebra melhora a definição e é ótimo pra zerar a barriguinha. Minha meta é pular corda todas as manhãs em jejum até o carnaval."

"Quero ter o bumbum mais natural e mais bonito da Sapucaí e se eu pensar assim, não vou fazer feio. Não ligo tanto pra abdômen trincado, mas um bumbum natural e em forma deixa qualquer mulher mais bonita, feminina e com curvas", disse a modelo fitness.

Denise Dias (Foto: Divulgação/Valentin Osvaldo Villanueva)

Denise Dias (Foto: Divulgação/Valentin Osvaldo Villanueva)

Denise Dias (Foto: Divulgação/Valentin Osvaldo Villanueva)

Denise Dias (Foto: Divulgação/Valentin Osvaldo Villanueva)

Denise Dias (Foto: Divulgação/Valentin Osvaldo Villanueva)
Fotos: Divulgação / Valentin Osvaldo Villanueva

Ego

Janot pede ao Supremo urgência para definir novo relator da Lava Jato

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal urgência na decisão sobre a escolha do relator da Operação Lava Jato
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu hoje (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) urgência na decisão sobre a escolha do relator das ações da Operação Lava Jato. Com a morte do ministro Teori Zavascki, a Corte busca internamente uma solução para o impasse. Não há data para que uma decisão seja tomada. O STF está em recesso e os trabalhos devem ser retomados na semana que vem.

Ontem (23), a presidente do Supremo, Cármen Lúcia, começou a fazer consultas informais em busca de uma solução consensual. Além de procurar alguns ministros informalmente, Cármen foi ao gabinete de Teori conversar com servidores e os juízes auxiliares do ministro sobre o andamento do processo de homologação das delações de executivos da empreiteira Odebrecht. Segundo os auxiliares, a análise dos depoimentos está avançada. Teori estava prestes a homologar os depoimentos. A decisão estava prevista para fevereiro.

Mais cedo, Cármen autorizou os juízes auxiliares de Zavascki a retomarem a partir de hoje os procedimentos formais para que as delações de executivos da empreiteira Odebrecht sejam homologadas.

Com a morte do ministro, o trabalho dos juízes auxiliares e dos funcionários com os documentos da Odebrecht foi suspenso, já que eles executavam as tarefas com autorização delegada por Teori. Após o trágico acidente, a delegação para executar os trabalhos cessou, o que impede a continuidade da análise.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário