Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 29 de janeiro de 2017

Conta de água no Crato sofre reajuste de mais 100%



A Câmara Municipal do Crato (Região do Cariri) aprovou, nesta semana, reajuste de 50,1% da conta de água e esgoto e mais 40% de reajuste para serviços como ligação e religação de água. O aumento entrará em vigor a partir de janeiro.
Foram 15 votos a favor e quatro contra uma majoração que, pelo projeto oriundo da Prefeitura e para atender a pleito da Sociedade Anônima de Água e esgoto (SAAEC), gestora do setor, previa 107%.
A SAAEC justifica que é grande a inadimplência e que há 10 anos não ocorria reajuste nos serviços. Os moradores estão revoltados. Eles têm água, mas questionam a qualidade do produto ofertado. Alguns querem apelar aos órgãos de defesa do consumidor.
Chega diariamente a redação do Crato Noticias varias reclamações, sobre esse  Exorbitante
Aumento, a população não aguenta. sobre que há 10 anos não ocorria reajuste nos contas. não 
é verdade, pelo menos a minha conta vem com aumento todos mês.