Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de janeiro de 2017

Filha gata de Nelson Rubens mostra evolução do corpo: 'Nem eu acredito'


Foto: Reprodução / Instagram
Flávia Botega mostrou antes e depois após especulações de que seu bumbum enorme não seria 100% natural
Para acabar de vez com as especulações de que seu bumbum enorme seria ou não 100% natural, Flávia Botega - a filha gata de Nelson Rubens - mostrou neste sábado, 21, nas redes sociais, uma montagem mostrando o antes e depois de seu corpo. No post, ela aproveitou para descrever como foi o processo de mudança.

"Para algumas meninas que me pede: está aí meu antes e depois. Três anos e seis quilos (antes 58 kg - hoje 64 kg) separam uma foto da outra! Nem eu acredito na minha evolução! A maioria dos antes e depois são de pessoas mais cheinhas que emagrecem. Aqui é ao contrário, é da magrinha que cresceu. E só eu sei como foi difícil e até hoje é", começou a musa.

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Não foi da noite para o dia, aliás demorou muito! Comendo igual uma camela (risos) - muita comida, mas muita comida certa - e treinando no meu limite e pesado sempre. Tenho muito orgulho do que conquistei sozinha, só com meu esforço e minha dedicação e nada mais. Quem me conhece sabe que sou 100% dedicada ao treino. Meu objetivo não é ser musculosa, trincada, 10% de gordura. Nada disso. Meu objetivo é me olhar no espelho e gostar do que vejo", continuou ela.

"Sou super desapegada da balança (quase nunca me peso) e da fita métrica. Não sei minhas medidas e não quero saber. Quero gostar de mim sem 'números'. Já me cobrei muito. Hoje não mais. Eu buscava uma perfeição inalcançável que não existe. Às vezes me sinto mais inchada, às vezes mais sequinha, mas aprendi a me aceitar. E, quando você se aceita, tudo muda. Acredite: a mudança é de dentro pra fora. Apesar de ter feito esse perfil no Instagram há 4 anos voltado à minha rotina fitness e amar muito treinar, não vivo dentro de uma academia e muito menos vivo pra isso", esclareceu Flávia.

"Não sou modelo, não sou atleta, não sou figura pública, nem digital influencer (risos) e também não quero ser! Sou mãe, esposa, dona de casa e só quero dividir aqui coisas legais com pessoas legais e do bem. Falei muito, né (risos)? É isso, gente, se alguém quiser perguntar alguma coisa, vou amar ajudar! Se bem que agora estou até com medo de responder os comentários (risos) Bom dia", encerrou.

Flavia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Ego

Ju Isen posa nua e fala da volta ao Carnaval: 'Como se fosse a 1ª vez'

Foto: Studio Wood / CO Assessoria
Musa da Nenê de Vila Matilde não mudou a alimentação para se preparar para entrar na avenida
Ju Isen, que ficou famosa no Carnaval de 2016 ao causar e ficar nua no desfile da Unidos do Peruche, está ansiosa para voltar a desfilar.

Ela, que será musa da Nenê de Vila Matilde, em São Paulo, confessou que está com um 'friozinho na barriga'. "É como fosse a minha primeira vez", declarou.

A modelo não está fazendo nenhuma dieta rígida para exibir um corpão enxuto na Avenida. Pelo contrário. "Não mudei minha alimentação. Como de tudo e não cortei meu champanhe de todo dia", disse.



Ju Isen (Foto: STUDIO WOODY | CO ASSESSORIA)
Fotos: Studio Wood / CO Assessoria

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário