Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fotógrafo posta imagem de Bella Hadid nua: 'Vibes no escritório'


Foto: Reprodução / Internet
Modelo aparece com estrelinhas nos seios e usando somente uma meia
Bella Hadid como veio ao mundo. É isso aí! O fotógrafo Mert Alas compartilhou uma imagem da top, usando nada além de uma meia. Na imagem, ela aparece sentada em uma cadeira de escritório, completamente nua, somente com estrelinhas nos seios. "Vibes no escritório", disse ele na legenda. As curvas de Bella também ficaram em evidência durante uma viagem com Emily Ratajkowski.

Bella Hadid (Foto: Mert Alas / Reprodução / Instagram)
Foto: Reprodução / Instagram

Ego

Mulher Melão posa sensual de calcinha e sutiã fazendo tapioca: 'Linda demais'

Foto: Reprodução / Instagram
A modelo mostrou que está levando a dieta para se preparar para o carnaval a sério
Mulher Melão postou uma foto no Instagram nesta sexta-feira, 27, em que aparece de sutiã e calcinha cavada cozinhando uma tapioca.

"Dieta de carnaval a base de tapioca", escreveu a modelo na legenda do registro. "Maravilhosa" e "Linda demais" foram aguns dos elogios que ela recebeu dos seguidores.

No fim de semana, Melão contou que se matriculou em aulas de surfe e que aposta no esporte para modelar o corpo: "Dizem que para praticar o surfe exige certo esforço das pernas e do abdômen para manter o equilíbrio.

Isso vai deixar meus pernões sarados e barriga tanquinho. Vamos ver se eu consigo passar da primeira aula, né? Meu negócio é domar as ondas".

Mulher Melão (Foto: Instagram / Reprodução)

Mulher Melão (Foto: Agnews)

Mulher Melão (Foto: Davi Borges /Divulgação)

Mulher Melão (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

Ego