Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tragédia: Duas pessoas morrem dentro de cisternas, uma delas tinha apenas 9 anos,em cidade do Ceará

Duas ocorrências seguidas deixaram os moradores de Ibaretama, na região Central do Ceará, chocados com as últimas tragédias. Na localidade de Riacho do Gado II, foi vítima de afogamento uma criança de 09 anos. 

O menino foi encontrado sem vida, dentro da cisterna da residência de seus pais. Familiares ficaram chocados com a cena.


Coincidentemente, durante esta terça-feira, 24, aconteceu outro afogamento ceifou a vida de outra pessoa, o caso foi na localidade de Estrema, distrito de Ibaretama. 
Os corpos foram levados para o Núcleo de Pericia Forense da cidade de Quixeramobim, para os devidos procedimentos legais.

 

 
Fonte Revista Central

Icó: Homem é morto após reagir a assalto no Alto da Várzea



Um homem conhecido por Tonheiro, foi assassinado após reagir a um assalto na tarde desta terça-feira, 24, no Sitio Alto da Várzea, em Icó. De acordo com as primeiras informações, a vitima teria reagido a um assalto em um estabelecimento comercial naquela localidade. Dois indivíduos armados de revolver dispararam contra a vitima após o mesmo se recusar a entregar a sua motocicleta. 

A vitima foi socorrida ao Hospital Regional de Icó ainda em vida, más não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A policia militar foi acionada e encontra-se na busca aos acusados.  



Fonte Icó na Rede 

Bandido apontado como líder de organização criminosa é executado crivado de balas

Crime, segundo a PM, aconteceu no início da tarde desta terça-feira, no bairro São Matheus, em Várzea Grande

Bandido apontado como líder de organização criminosa é executado crivado de balas
CRIVADO DE BALAS - Com passagens pela Polícia em crime de roubo e tráfico de drogas, além de ser alvo da Polícia Federal em crimes pesados, Zenildo Donizete Machado, de 46 anos, foi executado com tiros na cabeça por volta das 12h15 do início da tarde desta terça-feira, 24. Uma segunda pessoa levou um tiro numa das pernas.
O crime de execução, segundo a Polícia Militar, aconteceu em frente a um bar localizado no bairro São Matheus, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), em plena luz do dia, na frente de várias pessoas.
Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, um homem trajando camiseta preta e bermuda jeans, desceu de um carro modelo Parati. Começou a atirar contra Zenildo, que levou tiros, principalmente na cabeça, no pedito, em cima do coração e na boca.
Zenildo, morreu na hora. O óbito foi confirmado logo em seguida com a chegada ao local de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem baleado na perna foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de de Várzea Grande (PSM-VG) sem risco de morte.
A vítima, segundo a Polícia, era dono de uma longa ficha criminal. Zenildo foi alvo da PF nos anos de 2010 e 2011 dentro da "Operação Balista", quando as investigações apontaram que ele era o chefe de uma organização criminosa com envolvimento em crimes de arrombamento de caixas eletrônicos, roubos de carretas e de medicamentos controlados no Estado de eem Mato Grosso.
Zenildo também era um ex-presidiário. Ele cumpriu pena por vários anos e foi colocado em liberdade na metade do ano passado. A Polícia não confirmou se ele teria voltado a praticar crimes, mas acredita que estava “marcado para morrer” há algum tempo.
O corpo de Zenildo foi liberado agora a pouco do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.
Trindade/Redação 24 Horas News////via/freelance24horas.