Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Colisão na CE-187 mata casal e deixa duas pessoas feridas


Os comerciantes Agemiro e Marilene de Sousa estavam no carro e morreram no local.
Os comerciantes Agemiro e Marilene de Sousa estavam no carro e morreram no local. ( Foto: VCRepórter )
 
Um grave acidente envolvendo dois veículos na CE-187 (sentido Ipu-Guaraciaba do Norte), na noite de domingo (22), resultou na morte dos comerciantes Agemiro Pereira de Sousa e Marilene de Sousa, naturais de Guaraciaba do Norte, a 299 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, a colisão foi causada por um caminhão de modelo Mercedes-Benz 710, que teria invadido a contramão na tentativa de fazer uma ultrapassagem e ido de encontro ao Volkswagen Fox em que estavam Agemiro e a família. O condutor do veículo, registrado em Ipu, fugiu e ainda não foi identificado. 

O motorista do caminhão, ainda não identificado, teria invadido a contra-mão e causado a batida.
O motorista do caminhão, ainda não identificado, teria invadido a contra-mão e causado a batida. ( Foto: VCRepórter )
  
Além do casal, morto no local, estavam no carro a irmã, Raimunda Pereira Neri de Almeida, e a filha do comerciante, Beatriz Freitas de Sousa, que sobreviveram e foram conduzidas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado pelo hospital.



Fonte Diário do Nordeste 

Acidente com ônibus da banda Mala 100 Alça deixa um morto no Piauí




Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (23), na zona urbana do município de Picos, no Piauí. Testemunhas relatam que o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.

O pedestre, identificado José Manoel Ribeiro, seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município vizinho a Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. A esposa contou que o marido atravessava a avenida para ir até um auto peças.

Ainda segundo a família, a vítima tinha 44 anos e era natural do Povoado Peixe, município de Jaicós. A esposa seria natural da comunidade São João, Padre Marcos. A família veio para o Piauí a passeio.

O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.

 
Fonte Portal Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário