Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Musas se lambuzam com protetor para alertar sobre prevenção. Confira fotos


Foto: Roberto Teixeira / Ego
Denise Dias, Melão e Rapha Andrade dão as dicas certas para voce se proteger no verão
Ah, o verão! Estação mais quente do ano, dias de muito sol, piscina, praia, termômetros acima dos 40ºC... E, claro, de muita atenção. Afinal, as temperaturas se elevam e todo cuidado é pouco, não é mesmo? Pensando nisso, o EGO convidou especialistas quando o assunto é manter o bronzeado e a marquinha em dia: Mulher Melão, Denise Dias e a DJ Rapha Andrade. Elas dão as dicas certas para você se proteger nesta época do ano, contando com um aliado imprescindível: o protetor solar.

Para começar, Melão já deixa claro as partes do seu corpoque mais gosta de proteger: "Primeiramente, meu patrimônio, claro: o bumbum. É a parte mais admirada pelos homens. Então tem que proteger, não adianta. Tem que ficar lisinho, impecável e sem manchas. E passo bastante no busto também, porque tenho que proteger meus melõezinhos", diz ela, aos risos.

Vaidades à parte, Denise Dias afirma que a saúde da pele vem em primeiro lugar. Ela confessa que mudou seus hábitos de uns anos pra cá. O motivo? "Fiquei mais atenta quando uma parente minha teve problemas sérios na pele. Fiquei bem assustada na época, então aumentei a quantidade de uso e a atenção. Antes eu esquecia, ficava bem torrada mesmo", diz Denise, que garante usar agora protetor fator 80 para evitar qualquer tipo de dor de cabeça futura.

"Passo mais no colo, nos ombros, na mão e no pescoço porque são partes que envelhecem mais rapidamente, que ficam mais enrugadas. Evito passar em grande quantidade nas pernas e no bumbum para dar aquela bronzeada maior", indica Denise.

Já Rapha Andrade conta tem o hábito de passar em todo o corpo, até mesmo na orelha - área que muitas pessoas esquecem e que não pode ficar de fora de jeito nenhum. "Tenho muita preocupação, uso todos os dias no rosto e no corpo inteiro quando me exponho ao sol. Meu rosto chega a ficar pálido de tanto que passo, depois uso um bronzeador para dar uma igualada", confessa.

Proteção com paquera?

E não é que o momento de proteção também pode ser de paquera - ou pelo menos uma tentativa? "Já se ofereceram para passar protetor em mim na praia, mas fiquei sem graça e disse que não", relembra Denise. "É uma ótima forma do homem paquerar a mulher: 'Está precisando de uma ajuda no protetor solar?' Já rolou isso comigo", admite Melão.

No entanto, nem sempre tudo são flores. "Já vi muito homem levando tapa na cara da namorada ciumenta porque ele estava me olhando passar protetor solar. Não gosto de homem casado, mas, quando está solteiro, pode passar à vontade se rolar a química", entrega. Dicas anotadas, agora é só passar o protetor e arrasar por aí!

Mulher Melão_Denise Dias e Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira / ego)

Denise Dias (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Denise Dias (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Mulher Melão_Denise Dias e Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira / Ego)
Fotos: Roberto Teixeira / Ego

Ego

O TIRO SAIU PELA CULATRA: Assaltante de banco se explode acidentalmente com dinamite



Um assaltante se explodiu acidentalmente com uma banana de dinamite no povoado Vila da Paz na cidade de Turilândia. O homem que carregava nas costas uma mochila com os explosivos ficou partido ao meio.

De acordo com informações a Policia Milita da cidade de Santa Helena, o homem fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos, e os explosivos seriam usados no assalto de uma Agencia Bancaria na cidade de Turiaçu. O nome e lugar de origem do homem ainda não foi descoberto.
Com informações do Folha da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário