Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homem casado tenta impressionar amante e morre de overdose de 'viagra'


Foto: Reprodução
Segundo a investigação da polícia, o homem não conseguiu ejacular e deve ter morrido de ataque cardíaco
Um homem casado, de 30 anos, foi encontrado morto, em um hotel da Nigéria, após consumir uma quantidade exagerada de remédio contra impotência. Identificado apenas como Samson, ele teria tomado o remédio para impressionar a amante.

Segundo a investigação da polícia, o homem não conseguiu ejacular e deve ter morrido de ataque cardíaco. “Ele estava alucinado pela droga e foi a primeira vez que a tomou”, disse um dos oficiais, segundo o Daily Mail.

Ainda segundo a polícia, a nova namorada fugiu do local após a polícia ter sido chamada. O corpo do home permanece no IML local e aguarda o reconhecimento pela família. Samson deixa três filhos.

Metrópolis

Iara Ferreira posa de biquíni em Miami: 'meu bumbum fez sucesso aqui'. Veja fotos

Foto: John Alexandre Araújo / M2 Divulgação
Prestes a embarcar de volta para o Brasil, Iara agora só quer saber de carnaval
De férias em Miami, nos Estados Unidos, Iara Ferreira tem desfilado sua boa forma pelas praias. Em fotos de biquíni fio dental, a campeã do concurso Musa do Brasil 2016 exibiu o “bumbum na nuca” e chamou a atenção por sua cinturinha fina. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de alimentação saudável com pouca gordura e açúcar.

“Meu bumbum fez sucesso aqui em Miami, muitas mulheres me pararam na praia para perguntar se era natural. Lógico que sim, aqui não tem nada de silicone ou hidrogel, foi esculpido na academia”, garante a modelo que ostenta 100 cm de derrière. “Algumas até pediram pra tocar no bumbum porque estavam duvidando. Estou melhor que muita candidata do Miss Bumbum por aí. Os americanos ficaram hipnotizados”, completa aos risos.

Prestes a embarcar de volta para o Brasil, Iara agora só quer saber de carnaval. Ela desfilará como musa da Acadêmicos do Tucuruvi. E a fantasia, claro, vai valorizar muito seu bumbum. “Será bem pequena, vai ficar todo de fora. A primeira ideia era sair de topless, mas já descartei. Gosto daquele mistério, não acho legal ir pelada para a avenida”.







Fotos: John Alexandre Araújo / M2 Divulgação

Folha Geral