Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homicídio em Juazeiro do Norte

Por volta das 20h10min informações chegadas à CIOPS/Juazeiro, davam conta de disparos de arma de fogo ocorrido na Rua Bela Vista bairro Horto. A composição do Fiscal Raio foi acionado de imediato para o local tendo encontrado uma pessoa caída ao solo, tratando-se de José d. S., que já encontrava-se sem vida, fato constatado pela equipe do Samu, não sendo possível precisar a quantidade e locais onde a vítima fora atingido pelos disparos. Segundo informações colhidas no local dois homens em uma motocicleta de cor preta, de características não informadas, dispararam contra a vítima vindo a mesma falecer no ainda no local. O Rabecão compareceu ao local fazendo o translado do corpo ao IML, para ser periciado. Blog do Gesso

Solange Almeida assume namoro com empresário e se declara


 
Solange Almeida não está mais solteira. A cantora que ficou famosa como a voz da banda Aviões do Forró assumiu seu namoro com Leandro Andriani, um empresário paraense. Esse é o primeiro relacionamento que ela assume desde a separação de Wagner Miau.

Os pombinhos passaram as festas de fim de ano juntos e não economizaram no clima de romance. Solange, apaixonada, se declarou para o amado.

"Meu amor, já estava escrito! 19 dias que mais parecem 20 anos, como você mesmo diz!", escreveu ela em dos comentários.

Solange foi casada com Wagner Miau por cerca de três e se separaram em 2015.

A assessoria da cantora não confirmou o namoro.


Fonte Noticias ao Minuto

Cachê da dupla Simone e Simaria quase triplica em dois anos


simone e simaria
Irmãs vem conquistando público novo no Sul e Sudeste (foto: Divulgação)

A aproximação das irmãs Simone e Simaria com o sertanejo está rendendo bons frutos para a dupla. Além da maior aparição em mídias nacionais e um maior volume de hits ‘explodindo’ no País, o cachê das cantoras aumentou significamente nesses últimos dois anos: 193,75% para ser mais específico.

No Réveillon de 2015, na tradicional festa realizada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, as Coleguinhas receberam o cachê de R$ 160 mil. Dois anos depois, na celebração da chegada de 2017, Simone e Simaria também se apresentaram na Capital cearense e dessa vez faturaram a quantia de R$ 470 mil. 

O valor recebido nesse ano é quase três vezes maior do que o registrado na festa de 2015. As irmãs foram ainda o terceiro maior cachê do evento, ficando atrás apenas de Claudia Leiite e O Rappa. Os números são do Diário Oficial do Município.
Fonte Diário do Nordeste

Estado do Ceará fecha o ano de 2016 com 3.392 assassinatos e recorde no número de policiais mortos

Chacina 10

O Ceará fechou o ano de 2016 com, nada menos, que 3.392 casos de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Graças a um pacto de “não matar”, firmado entre as facções criminosas que atuam no estado – mais que durou apenas alguns meses – o número de assassinatos foi menor em 15 por cento em relação a 2015, quando 4.019 pessoas foram mortas.

Somente em Fortaleza, nada menos, que 1.036 pessoas foram assassinadas no ano passado, numa média de 94 assassinatos por mês, ou, ainda, um crime de morte à cada 8 horas.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza, 788 pessoas foram mortas, com destaque para os Municípios mais violentos, como Caucaia, Maracanaú, Itaitinga, Eusébio, Pacajus e Horizonte. São cidades onde o tráfico de drogas, à exemplo da Capital, é intenso nas zonas periféricas.

No Interior Sul, 965 homicídios e latrocínios (roubos seguidos de morte) com as cidades mais violentas sendo Juazeiro do Norte, Russas, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Quixadá e Iguatu.

Já no Interior Norte, foram mais 603 assassinatos. Nesta região, as cidades que se destacaram na violência foram Sobral, Tauá, Tianguá, Canindé, Redenção, Paraipaba e Viçosa do Ceará.

Crimes

Também no ano de 2016, o Ceará sofreu uma elevada taxa de assassinatos de agentes da Segurança Pública. Foram 34 homicídios e latrocínios que vitimaram 26 policiais militares, dois policiais civis, um delegado da Polícia Civil, três agentes penitenciários e dois policiais rodoviários federais. Foi mais que o dobro das mortes em 2015, quando 15 policiais (10 militares e cinco civis) tombaram sem vida no Estado.

O número de mulheres vítimas da violência também foi alto. Nada menos que 212 foram assassinadas, com destaque para o mês de novembro onde, em 30 dias, 22 mulheres acabaram mortas. Em dezembro, foram 21 assassinatos.

Também estão entre as 3.992 pessoas assassinadas, 302 adolescentes.

Pacto

Com o pacto firmado entre as quadrilhas ligadas às facções criminosas e ao tráfico de entorpecentes, o Ceará teve uma importante baixa no número de mortes em alguns meses de 2016. Exemplo disso foi setembro, quando a Capital registrou somente 45 homicídios. Mas, com o fim do acordo, os números também voltaram a aumentar. Assim, em outubro os índices passaram para 79 homicídios, Em novembro, para 97. E agora em dezembro houve uma pequena queda para 90 casos.

Veja os números dos homicídios no Ceará em 2016:

Fortaleza ....................... 1.036

Região Metropolitana .... 788

Interior Norte ................. 603

Interior Sul ..................... 965 TOTAL ............................ 3.392




Fonte Blog do Fernando Ribeiro