Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Após recuperação, Netinho faz primeiro show no Rio: "Nós conseguimos"


O cantor estava se recuperado desde 2013 (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)


O cantor Netinho retornou aos palcos para agitar a festa de ano novo, após se recuperar dos 3 AVCs que sofreu em 2013. Durante apresentação no Réveillon Celebrate, no Rio de Janeiro, o baiano relembrou o período de recuperação da doença: "Eu tive a falência do figado, rim e pulmão. Sai de Salvador para São Paulo e os médicos diziam que estava morto. Em São Paulo me recuperei. Quando eu estava melhorando tive AVCs. Perdi tudo, todos os movimentos, Depois os médicos chegaram no meu quarto comemorando: Viva, Viva ele venceu. Hoje é meu primeiro show completo depois desse processo todo. Meu ultimo show no Rio de Janeiro foi em 2014. Ano passado o médico me liberou para fazer show, mas eu só poderia cantar cinco músicas. Fiz quatro shows e passei mal e voltei para o hospital. Hoje eu estou aqui com vocês e tenho certeza, não vou parar mais. Quando a gente quer uma coisa, acredita. Nós conseguimos. Essa é uma vitória nossa", desabafou o cantor que foi aplaudido pelos fãs.
Fonte: Caras Online

RedeTV! nega contratação de Raul Gil e fim do programa "Sensacional"


Já estava certa a possível ida do apresentador para a emissora do Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação)

Por conta do contrato ainda vigente com o SBT até março, a RedeTV! recuou quanto a contratação de Raul Gil. O motivo seria único e somente por conta do medo de uma possível retaliação por parte da emissora e até mesmo uma guerra judicial por ser proibido tal atitude.

Já estava certa a possível ida do apresentador para a emissora do Marcelo de Carvalho. Até mesmo com horário definido, o qual o colocaria não mais aos sábados e agora aos domingos, estava definido inclusive o fim do programa que atualmente ocupa a faixa.

O “Sensacional”, segundo o colunista Flávio Ricco também noticiou recentemente, estava com seu fim na mira.

No entanto, a RedeTV! procurou a imprensa para desmentir as informações. “O programa Sensacional não será cancelado. […] A atração, comandada por Daniela Albuquerque, segue confirmada na grade de programação da emissora em 2017“, disse a nota da emissora que ainda completou classificando como “especulação” o fato da contratação de Raul.

noticiasaominuto