Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Guarda Municipal é assassinado a tiros dentro de escola


Na tarde desta última segunda-feira (09) um guarda-municipal de 22 anos foi morto a tiros dentro de uma escola localizada no Conjunto Catalina, no bairro Mangueirão em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Welisson Carneiro Figueiredo estava na Escola Municipal Walter Leite Caminha trabalhando quando três homens chegaram no local em um carro e dois deles desceram e entraram na escola. Segundo informações, os criminosos já chegaram atirando contra o guarda municipal que foi atingido na região da cabeça, nas mãos e no peito e acabou morrendo no local. Os criminosos roubaram a arma da vítima e empreenderam fuga do local tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações, havia outro guarda municipal trabalhando na escola no momento do crime. O corpo de Welisson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Em nota a Prefeitura de Belém informou que já está dando total apoio para a família da vítima através do Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador (NSST) da Guarda Municipal de Belém e que irá acompanhar a investigação do caso ao lado da Polícia Civil.

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

VÍDEO: JOVEM SOBREVIVE A VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO



Vídeo mostra um violento acidente de trânsito! O espetacular é que o jovem sobreviveu ao sinistro, sofreu apenas escoriações. Não temos informações de onde aconteceu o acidente.

Confira o vídeo: