Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Suposto ladrão é morto a pedradas após sofrer acidente de moto


Um homem, suspeito de ter cometido um roubo na Zona Leste de Manaus, foi morto a pedradas nesta quinta-feira (12).

Segundo informações do Extra, ele teria colidido em um caminhão com a suposta moto roubada, na Avenida Brigadeiro Hilário Furgão, no Bairro Jorge Teixeira. Em seguida, apesar de ferido no chão, o suspeito é apedrejado por um homem não identificado.

Um vídeo publicado na rede mostra o momento seguinte ao acidente, quando um dos suspeitos já está sem vida no chão e o outro ferido. Nas imagens, um dos presentes começa a bater com a pedra na cabeça do suposto ladrão.

"O cara do carro que bateu neles disse que bate porque eles estavam roubando", diz um homem durante a gravação do vídeo.



Fonte Noticias ao Minuto

Criatividade: Marceneiro fabrica o próprio carro no quintal de casa no Ceará


Luís Trajano atua como marceneiro há mais de 30 anos (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)


Em Reriutaba, a 290 quilômetros de Fortaleza, um marceneiro chama atenção ao fabricar o próprio carro no quintal de casa. A reportagem é do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.

Luís Trajano atua como marceneiro há mais de 30 anos. Ele faz portas, janelas, tudo sozinho. Mas essas não são as únicas obras de arte de Luís. Ele decidiu construir dois carros. “Vou até a sucata, compro peças de outros carros, vou pensando e vou fazendo”, explica.

E não fez curso algum para fabricar os veículos. “Não estudei nada não. Vou pensando, fazendo e vai dando certo”. De acordo com o marceneiro, os moradores da região se admiram ao ver os carros. “Todo mundo gosta, fica rindo”, brinca.



Fonte Tribuna do Ceará